Porto Velho (RO) segunda-feira, 22 de outubro de 2018
×
Gente de Opinião

Esporte

Dilma expressa confiança na seleção contra o Chile


Yara Aquino
Agência Brasil


A presidenta Dilma Rousseff manifestou hoje (24) confiança no desempenho da seleção brasileira contra o Chile, sábado (28), nas oitavas de final da Copa da Mundo.

Em suas conta pessoal no Twitter, a presidenta também parabenizou o time pela vitória por 4 a 1 no jogo de ontem (23) com Camarões. “Fiquei feliz com a bela vitória de ontem da #SeleçãoBrasileira na #CopadasCopas. O time de Felipão mostrou garra, talento e determinação. Estamos todos confiantes em mais uma grande exibição contra o Chile, no sábado”, escreveu Dilma no Twitter. A presidenta assistiu ao jogo no Palácio da Alvorada.

Ontem, diante de Camarões, no Estádio Mané Garrincha, o Brasil subiu o terceiro dos sete degraus para a conquista do hexacampeonato. O time comandado por Luiz Felipe Scolari conseguiu a primeira goleada na Copa e garantiu a classificação em primeiro lugar no Grupo A.

Neymar, que fez dois dos quatro gols brasileiros, é o artilheiro do Mundial. Fred fez o terceiro e Fernandinho, o quarto.

Com o resultado, o Brasil terá como adversário nas oitavas de final o Chile, sábado (28), às 13h, no Mineirão, em Belo Horizonte. Os chilenos ficaram em segundo lugar no Grupo B, que teve a Holanda na frente. Quem perder estará fora do Mundial.

Mais Sobre Esporte

Música e dança marcam a Caminhada Contra a Obesidade neste domingo no Espaço Alternativo

Música e dança marcam a Caminhada Contra a Obesidade neste domingo no Espaço Alternativo

A parceria entre o Instituto Vigor e a Fundação de Cultura de Porto Velho levou atividade física, música e dança Espaço ao Alternativo neste domingo,2

Mega-Sena acumula e prêmio vai a R$ 27 milhões

Mega-Sena acumula e prêmio vai a R$ 27 milhões

Nenhum apostador acertou as seis dezenas do concurso 2.086 da Mega-Sena, realizado hoje (10) em Joaçaba (SC).As dezenas sorteadas foram  04 - 35 - 43

Federação Rondoniense de Xadrez recebe Certificação do CONEDEL

Federação Rondoniense de Xadrez recebe Certificação do CONEDEL

O Presidente Gualter Amélio recebe das mãos de Luiz Carlos o Certificado de Registro de Entidade Esportiva devidamente qualificada, no Conselho Estadu