Sexta-feira, 4 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Esporte

Desafio do Vôlei leva campeões ao Skate Parque


Com apoio da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esportes (Semes), craques e ex-atletas consagrados do vôlei brasileiro estiveram neste fim de semana participando do “Desafio Banco do Brasil 4 x 4”, no Skate Parque em Porto Velho. Muita gente foi conferir de perto o campeão olímpico Marcelo Negrão, o campeão mundial Franco (da dupla Franco e Emanuel), como também Oscar, Anderson e Evandro. A Prefeitura cedeu apoio logístico e também cedeu estrutura física para o evento, que arrecadou alimentos para instituições de caridade.

Na areia improvisada no parque, craques do vôlei de praia enfrentaram atletas da quadra. Com muito bom humor, animadores incentivavam a participação do público durante a partida, distribuindo brindes e brincando com os atletas.

O superintendente do Banco do Brasil em Rondônia, Edvaldo Souza, lembrou que a instituição apóia e patrocina o vôlei brasileiro há 20 anos, e eventos como esse, que estão ocorrendo por todo o País, ajudam a difundir esse esporte, cada vez mais popular entre os brasileiros. “Queremos fortalecer a parceria de sucesso entre o Banco e a com federação Brasileira de Vôlei, oportunizando aproximação de atletas de renome nacional junto às comunidades menos favorecidas e também dos futuros atletas com seus ídolos”, lembrou.

Em Porto Velho, a Prefeitura mantém o projeto AABB Comunidade, ainda em parceria com o Banco, onde são desenvolvidas atividades esportivas e culturais com alunos estudantes das escolas municipais. “É muito gratificante participar de projetos como esse. Essa é uma modalidade que nos tem dado muito orgulho”, lembrou o secretário de esportes do município, Klebson Lavor.

Fonte: Róbinson Gambôa


 

Gente de OpiniãoSexta-feira, 4 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Fase regional norte do Joer começa nesta terça-feira, 1º, em Ariquemes

Fase regional norte do Joer começa nesta terça-feira, 1º, em Ariquemes

A fase regional norte dos Jogos Escolares de Rondônia (Joer) 2025 será oficialmente aberta nesta terça-feira (1º), a partir das 19h, na escola Cora

Atletas especiais de Porto Velho rumo às Olimpíadas

Atletas especiais de Porto Velho rumo às Olimpíadas

Começa nesta quinta-feira (26) a 12ª Olimpíadas Especiais das APAEs de Rondônia, que acontece em Ji-Paraná até o próximo domingo, reunindo atletas d

Skatista Igor Macha conquista segunda colocação em Competição Nacional

Skatista Igor Macha conquista segunda colocação em Competição Nacional

Na cidade de Pará de Minas Gerais, neste último fim de semana, houve um movimentado Campeonato de Skate na Categoria Master. Participaram 38 competi

NBS Telecom apoia o projeto Vôlei & Saúde e fortalece o esporte amador em Rondônia

NBS Telecom apoia o projeto Vôlei & Saúde e fortalece o esporte amador em Rondônia

A NBS Telecom anuncia com orgulho seu apoio ao projeto Vôlei & Saúde, uma iniciativa amadora e inclusiva que há quase uma década promove o acesso ao

Gente de Opinião Sexta-feira, 4 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)