Segunda-feira, 22 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Esporte

Deputado Alex Silva garante emenda para o Esporte de Porto Velho

A secretária destacou os fortes investimentos da Prefeitura em várias obras


Deputado Alex Silva garante emenda para o Esporte de Porto Velho - Gente de Opinião

Ao visitar a obra de reforma do Ginásio Eduardo Lima e Silva executada de forma integrada pela Semes, Suop, Emdur, Sema e Semusb, o deputado estadual Alex Silva (PRB) assegurou uma emenda parlamentar para as competições esportivas da Capital. O deputado estava acompanhado do vereador Pastor Edésio Fernandes (PRB) e do coordenador político Roque Santos.

Recebidos pela secretária Ivonete Gomes, o grupo elogiou a atuação do prefeito Hildon Chaves (PSDB) na manutenção das praças esportivas e a revitalização do Esporte de Porto Velho. A secretária destacou os fortes investimentos do prefeito nas obras do Centro de Iniciação ao Esporte (CIE), a vila olímpica do Padrão e no programa de iniciação Talentos do Futuro, garantindo alimentação, uniforme, apoio teórico e prático para mais de 1 mil alunos em 13 modalidades.

“Para evitar a burocracia e ganhar tempo, nossos servidores estão trabalhando pela reforma dos nossos espaços. Já concluímos a quadra do Três Marias e nos próximos 20 dias inauguramos o Dudu”, destacou a secretária Ivonete Gomes, agradecendo o apoio da Emdur, Suop, Semusb e Sema.

Satisfeito com o resultado, Alex Silva se comprometeu junto com o vereador Edésio Fernandes a buscar mais investimentos para o setor. “Agradeço a atenção dos nossos representantes da Capital; nossas crianças e atletas também agradecem”, pontuou Ivonete Gomes.

Gente de OpiniãoSegunda-feira, 22 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Final do Mundial e da Copa do Brasil serão transmitidas no Parque da Cidade

Final do Mundial e da Copa do Brasil serão transmitidas no Parque da Cidade

O futebol brasileiro promete movimentar Porto Velho nesta quarta-feira (17), com jogos decisivos envolvendo três clubes que figuram entre as maiores t

Esporte, disciplina e inclusão: troca de faixas da turma infantil de judô do Cero é realizada pelo governo de RO

Esporte, disciplina e inclusão: troca de faixas da turma infantil de judô do Cero é realizada pelo governo de RO

O Teatro Banzeiros, em Porto Velho, foi palco de um momento especial para crianças atendidas pelo Centro de Reabilitação de Rondônia (Cero): a cerim

Copa Madeirão de Futsal encerra temporada com ginásio lotado e jogos emocionantes

Copa Madeirão de Futsal encerra temporada com ginásio lotado e jogos emocionantes

A Copa Madeirão de Futsal chegou ao seu grande desfecho na noite desta terça-feira (09), reunindo torcedores, famílias e amantes do esporte no Ginásio

6ª Corrida do MPRO distribuirá mais de R$ 70 mil em prêmios

6ª Corrida do MPRO distribuirá mais de R$ 70 mil em prêmios

O Ministério Público de Rondônia abrirá, nesta terça e quarta-feira (9 e 10), as inscrições para a 6ª Corrida do MPRO, evento esportivo que dist

Gente de Opinião Segunda-feira, 22 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)