Porto Velho (RO) terça-feira, 19 de março de 2019
×
Gente de Opinião

Esporte

Decisão da 4ª vaga ficou para última rodada e Rolim de Moura manteve favoritismo


Decisão da 4ª vaga ficou para última rodada e Rolim de Moura manteve favoritismo - Gente de Opinião 
 

A última vaga de classificação para as semifinais ficou mesmo com as emoções para a última rodada marcada para o próximo final de semana, assim como a primeira colocação do estadual, podendo guardar surpresas até o último minuto de jogo.

A penúltima rodada (13ª) do rondoniense teve inicio no sábado com o jogo entre Moto x Cruzeiro no Aluizão, com vitoria do Alvirrubro pelo placar de 4 a 2. Com o resultado o time do Moto/Rondobras soma 22 pontos ganhos, volta ao G-4 assumindo a 4ª posição e está a uma vitoria da classificação, a partida acontece domingo contra o VEC, vice-líder do campeonato, a partida está marcada para o estádio Aluizio Ferreira.

Neste domingo, o Rolim de Moura manteve o favoritismo diante do Genus, mesmo jogando fora de cãs venceu por 6 a 0, com gols de Fialho aos 30 minutos do 1º tempo, Jaiminho aos 38 e novamente Fialho aos 43. No segundo tempo Fialho voltou a marcar aos 5 minutos e Abílio fechando o marcador guardou aos 35 e aos 39 de pênalti, dando cifras finais ao placar. Genus 0 x 6 Rolim de Moura.

O resultado mantém o Tigre na liderança com 30 pontos ganhos, seguido do VEC com 29 pontos. Na última rodada o Rolim recebe em seus domínios pela programação da tabela a equipe do Shallon, o VEC enfrenta o Moto no Aluizão.

No Luizinho Turatti, com um publico pagante de 456 pessoas e renda de R$ 3.985,00, o Espigão ficou no empate em 1 a 1 com o Ariquemes. As duas equipes somaram apenas um ponto, com o time Celeste indo a 24 pontos ganhos na 3ª colocação, matematicamente depende do último jogo para consolidar a classificação para as semifinais.

Em Vilhena, o VEC venceu por W x O a equipe do Shallon, que não compareceu para a partida, o árbitro Jurandir Lico de Camargo aguardou mais 20 minutos após o horário marcado para o inicio do jogo de acordo com o Regulamento Geral, encerrando a partida comunicando ao capitão do time Vilhenense.

O departamento tecnico da FFER irá aguardar o recebimento da sumula para tomar as medidas cabíveis que o caso requer e encaminhar ao TJD (Tribunal de Justiça Desportiva).

Fonte: www.FFER.com.br
 

Mais Sobre Esporte

Morre ex-jogador Coutinho, célebre parceiro de Pelé no Santos  e campeão mundial

Morre ex-jogador Coutinho, célebre parceiro de Pelé no Santos e campeão mundial

Morreu hoje (11), aos 75 anos de idade, o ex-jogador de futebol Antônio Wilson Vieira Honório, mais conhecido como Coutinho, lendário parceiro de Pelé

Tetracampeão Juventude estreia com vitória na Taça Regional Cacoal Selva Park de Futebol

Tetracampeão Juventude estreia com vitória na Taça Regional Cacoal Selva Park de Futebol

O Juventude Esporte Clube da Linha 6, tetracampeão da Taça Regional Cacoal Selva Park de Futebol Amador (2010, 2013, 2015 e 2016) , começou bem sua pa

Pela terceira vez Brasil: Gabriel Medina é bicampeão mundial de surfe no Havaí

Pela terceira vez Brasil: Gabriel Medina é bicampeão mundial de surfe no Havaí

O paulista de Maresias, Gabriel Medina, conquistou o bicampeonato nesta segunda-feira ao vencer o sul-africano Jordy Smith e avançar à final em Pi

Ginasta da rede municipal concorre a prêmio esportivo em Porto Velho

Ginasta da rede municipal concorre a prêmio esportivo em Porto Velho

Estudante foi indicada ao prêmio pela Federação Rondoniense de GinásticaA Ginasta Wenddy Naelly Cruz Pimentel, de 11 anos, do Clube Escola Municipal