Segunda-feira, 5 de maio de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Esporte

Cruzeiro segura pressão e vence Ceará por 1 a 0



O Cruzeiro conseguiu neste sábado (20) segurar a pressão do embalado Ceará, que vinha de uma convincente vitória sobre o Grêmio, e, mesmo não jogando bem, venceu por 1 a 0 no Parque do Sabiá, em Uberlândia, pelo Campeonato Brasileiro.

O jogo era considerado importante por ambos os lados, devido à proximidade das duas equipes na tabela. E, com o resultado, o time mineiro chegou a 24 pontos e assumiu a 11ª posição, superando o próprio Ceará, que segue com 22 pontos e caiu para a 12ª colocação.

Apesar de jogar fora de seus domínios, o Ceará foi superior durante a maior parte do tempo. Mas, após perder várias oportunidades, acabou punido. Aos 25 minutos da segunda etapa, Anderson Luís puxou Wellington Paulista na área e o árbitro marcou pênalti. Com muita classe, Montillo bateu no canto esquerdo de Diego e colocou o Cruzeiro em vantagem.

Na próxima rodada, no domingo (28), às 18 horas, o Cruzeiro faz o clássico contra o arquirrival Atlético Mineiro como visitante, na Arena do Jacaré. Já o Ceará recebe o Bahia, às 16 horas, no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza.

Fonte: Gazeta do Povo com informações da Agência Estado
 

Gente de OpiniãoSegunda-feira, 5 de maio de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Rondoniense é vice-campeã no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu 2025

Rondoniense é vice-campeã no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu 2025

Lucilene Silva Vieira conquistou o 2º lugar no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu 2025, realizado na cidade de Barueri, em São Paulo, entre os dias

Atletas, autoridades e torcedores lotam Ginásio Dudu na solenidade de abertura da 1ª Copa de Futsal de Base

Atletas, autoridades e torcedores lotam Ginásio Dudu na solenidade de abertura da 1ª Copa de Futsal de Base

Gritos, arquibancadas lotadas e faixas de apoio às equipes marcaram a solenidade de abertura da 1ª Copa Madeirão de Futsal de Base, realizada na noite

Rondônia conquista medalha de prata no Campeonato Sul-Americano Masters de Tênis de Mesa

Rondônia conquista medalha de prata no Campeonato Sul-Americano Masters de Tênis de Mesa

Nove atletas da seleção rondoniense de tênis de mesa participaram do Campeonato Sul-Americano Masters 2025, realizado entre os dias 15 e 20 de abril

Presidente da Assembleia Legislativa destaca importância da Corrida do Marco Zero para Ji-Paraná e Rondônia

Presidente da Assembleia Legislativa destaca importância da Corrida do Marco Zero para Ji-Paraná e Rondônia

O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia (ALE-RO), deputado estadual Alex Redano (Republicanos), participou neste domingo, 20, da Corrida

Gente de Opinião Segunda-feira, 5 de maio de 2025 | Porto Velho (RO)