Porto Velho (RO) segunda-feira, 25 de março de 2019
×
Gente de Opinião

Esporte

Cruzeiro pede R$ 800 mil para liberar Kleber


A novela Kleber entra em capítulos finais e o jogador está próximo de vestir a camisa do Grêmio na temporada 2012. Nesta sexta-feira, o Cruzeiro explicou as tratativas do negócio e como irá liberar o atacante para o clube gaúcho.

A Raposa, que possui 50 do passe do jogador (dividido igualmente a um investidor), pediu uma compensação de 800 mil reais, mais os 35 dos direitos que o tricolor possui do lateral-esquerdo Gilson, atualmente emprestado ao América-MG. Caso o jogador entre em uma nova negociação, o time mineiro e o investidor permaneceriam com metade do Gladiador.

"Na terça-feira o Cruzeiro conversou com o Grêmio e encaminhou, na quinta-feira, uma proposta com relação aos direitos. Cruzeiro e investidor detêm 50 dos direitos federativos dele. Para que ele fique no Grêmio, o Cruzeiro pediu uma compensação financeira de R$ 800 mil, mais 35 do Gilson, que é o que o Grêmio possui. O Cruzeiro mantém 50 numa futura venda", explicou o Diretor de Comunicação, Guilherme Mendes.

Marcos Amaral, presidente da Amaral Sports, empresa que detém os 65 dos direitos de Gilson, diz que não pretende criar empecilhos para atrapalhar a negociação.

"Da nossa parte está resolvido, o Cruzeiro nos explicou melhor os detalhes da negociação e o Gilson ainda vai definir seu futuro. Mas não tem mais risco de melar a transferência do Kleber, está tudo tranquilo", disse Amaral.

De acordo com Guilherme Mendes, apesar do interesse do Cruzeiro em contar com 35 do passe de Gilson, isso não quer dizer que o jogador atuará com a camisa celeste no ano de 2012.

"Isso não quer dizer que o Gilson vai ser jogador do Cruzeiro. Estamos apenas interessados em adquirir uma parte de seus direitos", esclareceu.

Fonte: Rádio Jovem Pan

 

Mais Sobre Esporte

Morre ex-jogador Coutinho, célebre parceiro de Pelé no Santos  e campeão mundial

Morre ex-jogador Coutinho, célebre parceiro de Pelé no Santos e campeão mundial

Morreu hoje (11), aos 75 anos de idade, o ex-jogador de futebol Antônio Wilson Vieira Honório, mais conhecido como Coutinho, lendário parceiro de Pelé

Tetracampeão Juventude estreia com vitória na Taça Regional Cacoal Selva Park de Futebol

Tetracampeão Juventude estreia com vitória na Taça Regional Cacoal Selva Park de Futebol

O Juventude Esporte Clube da Linha 6, tetracampeão da Taça Regional Cacoal Selva Park de Futebol Amador (2010, 2013, 2015 e 2016) , começou bem sua pa

Pela terceira vez Brasil: Gabriel Medina é bicampeão mundial de surfe no Havaí

Pela terceira vez Brasil: Gabriel Medina é bicampeão mundial de surfe no Havaí

O paulista de Maresias, Gabriel Medina, conquistou o bicampeonato nesta segunda-feira ao vencer o sul-africano Jordy Smith e avançar à final em Pi

Ginasta da rede municipal concorre a prêmio esportivo em Porto Velho

Ginasta da rede municipal concorre a prêmio esportivo em Porto Velho

Estudante foi indicada ao prêmio pela Federação Rondoniense de GinásticaA Ginasta Wenddy Naelly Cruz Pimentel, de 11 anos, do Clube Escola Municipal