Sábado, 7 de julho de 2012 - 08h35
O Cruzeiro não contará com Charles e Wellington Paulista – dois de seus principais jogadores – no jogo com o Inter, no sábado, às 18h30, no estádio Beira-Rio. Willian Magrão e Anselmo Ramon substituirão a dupla e estão incumbidos de mostrar que o elenco celeste pode ser o diferencial nesta competição nacional.
A maior dificuldade dos atletas que entrarão em campo será manter o nível dos titulares. Charles e Wellington Paulista são homens de confiança de Celso Roth e têm ótimos números neste ano. O volante é o melhor passador e o maior ladrão de bolas da Raposa no Brasileirão. Foram 28 desarmes e 204 toques corretos. O centroavante também executa com primazia sua função. Ele é artilheiro do time na temporada, com 22 gols.
Para ajudar o Cruzeiro a se manter na briga pelo topo da tabela, os substitutos têm de mostrar que estão no mesmo patamar dos prediletos de Roth. Willian Magrão, que já efetuou 13 desarmes em 151 minutos jogados, lamenta a lesão de Charles. No entanto, promete dedicação, sobretudo para assumir a titularidade.
– Estou trabalhando para buscar o meu espaço na equipe titular. Infelizmente, a minha chance veio porque o Charles não vai participará da partida. Mas estou preparado para chegar e fazer uma bela partida. Quero cair nas graças do torcedor e poder ajudar a equipe – destacou.
Anselmo Ramon, que segue na cola de Wellington Paulista, tanto no número de gols, são 11 no ano, quanto para ocupar a sua vaga na equipe, garante que tem trabalhado forte.
– Saí do time, mas não me desanimei nunca. Sigo trabalhando forte, podendo ajudar os meus companheiros a qualquer momento. Com certeza, seguirei me dedicando para reconquistar a minha titularidade no Cruzeiro – prometeu o atacante.
Se repetirem atuações de outrora, Willian Magrão e Anselmo Ramon farão do Cruzeiro o time vitorioso nesta noite, em Porto Alegre.
FONTE: LANCENET / Thiago Fernandes
Terça-feira, 27 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)
Mais de 800 atletas participam da 6ª Corrida do MPRO
O Ministério Público de Rondônia (MPRO) realizou, na manhã deste domingo (25/1), a 6ª Corrida do MPRO, em Porto Velho, em comemoração aos 44 anos de

Semtel mapeia e mantém 18 espaços públicos de esporte e lazer em Porto Velho
A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer (Semtel), divulgou a relação atualizada dos espaços esportiv

NO MUNDO DOS ESPORTES - A TETRA E O GUIA
Aos 42 anos a acreana Jerusa Geber é tetracampeã mundial dos 100 metros T11 (deficiência visual), chegando a 13 pódios em Mundiais, além de várias med

Final do Mundial e da Copa do Brasil serão transmitidas no Parque da Cidade
O futebol brasileiro promete movimentar Porto Velho nesta quarta-feira (17), com jogos decisivos envolvendo três clubes que figuram entre as maiores t
Terça-feira, 27 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)