Domingo, 6 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Esporte

Cruzeiro aposta na força do elenco para vencer o Inter


O Cruzeiro não contará com Charles e Wellington Paulista – dois de seus principais jogadores – no jogo com o Inter, no sábado, às 18h30, no estádio Beira-Rio. Willian Magrão e Anselmo Ramon substituirão a dupla e estão incumbidos de mostrar que o elenco celeste pode ser o diferencial nesta competição nacional.

A maior dificuldade dos atletas que entrarão em campo será manter o nível dos titulares. Charles e Wellington Paulista são homens de confiança de Celso Roth e têm ótimos números neste ano. O volante é o melhor passador e o maior ladrão de bolas da Raposa no Brasileirão. Foram 28 desarmes e 204 toques corretos. O centroavante também executa com primazia sua função. Ele é artilheiro do time na temporada, com 22 gols.

Para ajudar o Cruzeiro a se manter na briga pelo topo da tabela, os substitutos têm de mostrar que estão no mesmo patamar dos prediletos de Roth. Willian Magrão, que já efetuou 13 desarmes em 151 minutos jogados, lamenta a lesão de Charles. No entanto, promete dedicação, sobretudo para assumir a titularidade.

– Estou trabalhando para buscar o meu espaço na equipe titular. Infelizmente, a minha chance veio porque o Charles não vai participará da partida. Mas estou preparado para chegar e fazer uma bela partida. Quero cair nas graças do torcedor e poder ajudar a equipe – destacou.

Anselmo Ramon, que segue na cola de Wellington Paulista, tanto no número de gols, são 11 no ano, quanto para ocupar a sua vaga na equipe, garante que tem trabalhado forte.

– Saí do time, mas não me desanimei nunca. Sigo trabalhando forte, podendo ajudar os meus companheiros a qualquer momento. Com certeza, seguirei me dedicando para reconquistar a minha titularidade no Cruzeiro – prometeu o atacante.

Se repetirem atuações de outrora, Willian Magrão e Anselmo Ramon farão do Cruzeiro o time vitorioso nesta noite, em Porto Alegre.

FONTE: LANCENET / Thiago Fernandes

 

Gente de OpiniãoDomingo, 6 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Fase regional norte do Joer começa nesta terça-feira, 1º, em Ariquemes

Fase regional norte do Joer começa nesta terça-feira, 1º, em Ariquemes

A fase regional norte dos Jogos Escolares de Rondônia (Joer) 2025 será oficialmente aberta nesta terça-feira (1º), a partir das 19h, na escola Cora

Atletas especiais de Porto Velho rumo às Olimpíadas

Atletas especiais de Porto Velho rumo às Olimpíadas

Começa nesta quinta-feira (26) a 12ª Olimpíadas Especiais das APAEs de Rondônia, que acontece em Ji-Paraná até o próximo domingo, reunindo atletas d

Skatista Igor Macha conquista segunda colocação em Competição Nacional

Skatista Igor Macha conquista segunda colocação em Competição Nacional

Na cidade de Pará de Minas Gerais, neste último fim de semana, houve um movimentado Campeonato de Skate na Categoria Master. Participaram 38 competi

NBS Telecom apoia o projeto Vôlei & Saúde e fortalece o esporte amador em Rondônia

NBS Telecom apoia o projeto Vôlei & Saúde e fortalece o esporte amador em Rondônia

A NBS Telecom anuncia com orgulho seu apoio ao projeto Vôlei & Saúde, uma iniciativa amadora e inclusiva que há quase uma década promove o acesso ao

Gente de Opinião Domingo, 6 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)