Sábado, 7 de julho de 2012 - 08h35
O Cruzeiro não contará com Charles e Wellington Paulista – dois de seus principais jogadores – no jogo com o Inter, no sábado, às 18h30, no estádio Beira-Rio. Willian Magrão e Anselmo Ramon substituirão a dupla e estão incumbidos de mostrar que o elenco celeste pode ser o diferencial nesta competição nacional.
A maior dificuldade dos atletas que entrarão em campo será manter o nível dos titulares. Charles e Wellington Paulista são homens de confiança de Celso Roth e têm ótimos números neste ano. O volante é o melhor passador e o maior ladrão de bolas da Raposa no Brasileirão. Foram 28 desarmes e 204 toques corretos. O centroavante também executa com primazia sua função. Ele é artilheiro do time na temporada, com 22 gols.
Para ajudar o Cruzeiro a se manter na briga pelo topo da tabela, os substitutos têm de mostrar que estão no mesmo patamar dos prediletos de Roth. Willian Magrão, que já efetuou 13 desarmes em 151 minutos jogados, lamenta a lesão de Charles. No entanto, promete dedicação, sobretudo para assumir a titularidade.
– Estou trabalhando para buscar o meu espaço na equipe titular. Infelizmente, a minha chance veio porque o Charles não vai participará da partida. Mas estou preparado para chegar e fazer uma bela partida. Quero cair nas graças do torcedor e poder ajudar a equipe – destacou.
Anselmo Ramon, que segue na cola de Wellington Paulista, tanto no número de gols, são 11 no ano, quanto para ocupar a sua vaga na equipe, garante que tem trabalhado forte.
– Saí do time, mas não me desanimei nunca. Sigo trabalhando forte, podendo ajudar os meus companheiros a qualquer momento. Com certeza, seguirei me dedicando para reconquistar a minha titularidade no Cruzeiro – prometeu o atacante.
Se repetirem atuações de outrora, Willian Magrão e Anselmo Ramon farão do Cruzeiro o time vitorioso nesta noite, em Porto Alegre.
FONTE: LANCENET / Thiago Fernandes
Enxadristas do interior e da capital de Rondônia, de todos os níveis e entusiastas do jogo de Xadrez, participaram nos ritmos Rápido e Blitz em mais
Rondoniense é vice-campeã no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu 2025
Lucilene Silva Vieira conquistou o 2º lugar no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu 2025, realizado na cidade de Barueri, em São Paulo, entre os dias
Gritos, arquibancadas lotadas e faixas de apoio às equipes marcaram a solenidade de abertura da 1ª Copa Madeirão de Futsal de Base, realizada na noite
Rondônia conquista medalha de prata no Campeonato Sul-Americano Masters de Tênis de Mesa
Nove atletas da seleção rondoniense de tênis de mesa participaram do Campeonato Sul-Americano Masters 2025, realizado entre os dias 15 e 20 de abril