Terça-feira, 25 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Esporte

Corrida do Carteiro movimenta 3 estados em 2013


Já estão abertas as inscrições para o 16º Circuito Nacional de Corrida do Carteiro da Diretoria Regional em Rondônia. Dessa vez, participam também carteiros de Rondônia e dos estados do Acre e Roraima. As inscrições valem para a população em geral. O prêmio é de 90 mil reais em dinheiro, além de medalhas e troféus.

Para se inscrever basta acessar o site www.corredorderua.com.br/carteiro e preencher os dados. No dia 07 de dezembro é preciso levar 800g de leite em pó que será trocado pelos kits de participação nos stands montados na Central de Distribuição dos Correios, em Porto Velho, situado à Av. Imigrantes - local da largada da corrida, no horário das 08h às 14h.

A corrida, que já é tradicional nas ruas de Porto Velho, teve este ano seu percurso alterado - os 10 km serão percorridos quase que inteiramente pela Av. Lauro Sodré (Parque Circuito), passando pela Base Aérea e Aeroporto. A largada e chegada permanecem na Central de Distribuição dos Correios, na Av. Imigrante. Os cadeirantes inscritos poderão largar já da Avenida Lauro Sodré, por medida de segurança.

Para este ano espera-se um total de 800 corredores de todas as partes do país e as inscrições encerram-se assim que o limite for atingido, portanto não perca tempo e inscreva-se já: www.corredorderua.com.br/carteiro. A corrida acontece dia 07/12, sábado, às 16h30.

Fonte: Comunica
 

Gente de OpiniãoTerça-feira, 25 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Rondônia amplia desempenho nas Paralimpíadas Escolares encerrando 1º bloco com 24 medalhas conquistadas

Rondônia amplia desempenho nas Paralimpíadas Escolares encerrando 1º bloco com 24 medalhas conquistadas

A delegação rondoniense encerrou, no dia 21 de novembro, o 1º bloco de competições das Paralimpíadas Escolares 2025, em São Paulo, com desempenho hist

Copa AVV recebe campeões olímpicos em Vilhena e conta com transmissão ao vivo de jogos

Copa AVV recebe campeões olímpicos em Vilhena e conta com transmissão ao vivo de jogos

Dois multicampeões olímpicos serão recebidos nesta sexta-feira (21) em Vilhena na cerimônia de abertura da 20ª edição da Copa AVV.Dante e Fofão prest

Rondônia conquista 4 medalhas de ouro e 1 prata no primeiro dia das Paralimpíadas Escolares, em São Paulo

Rondônia conquista 4 medalhas de ouro e 1 prata no primeiro dia das Paralimpíadas Escolares, em São Paulo

Rondônia alcançou, na terça-feira (18), cinco medalhas nas Paralimpíadas Escolares 2025, realizadas no Centro de Treinamento Paralímpico Brasileiro,

Prefeitura fortalece projeto Construindo Campeões da Ponta do Abunã

Prefeitura fortalece projeto Construindo Campeões da Ponta do Abunã

O campo do Guarani, no distrito de Extrema, foi palco de uma grande celebração do esporte porto-velhense, reunindo times do projeto Construindo Campeõ

Gente de Opinião Terça-feira, 25 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)