Sábado, 16 de julho de 2011 - 20h24
Com este resultado, o Coritiba chegou a 13 pontos, e, neste momento ocupa a nona posição, passando o Fluminense, que caiu para a décima posição, com 12 pontos.
O jogo começou a todo vapor. Logo aos oito minutos, Márcio Rosário bobeou na frente de Bill e foi desarmado. O atacante colocou na frente, invadiu a área e finalizou, com perigo. A bola saiu à direita do gol de Diego Cavalieri. Cinco minutos depois o Coxa abriu o placar. Léo Gago arriscou de fora da área, e Diego Cavalieri não segurou. No rebote, Marcos Aurélio, sozinho, escorou de joelho, para o fundo da rede.
O Fluminense insistia nas jogadas pelo lado direito, mas sem sucesso. Aos 23, o Coritiba ampliou. Tcheco cobrou escanteio no segundo pau. Pereira, sozinho, apareceu e finalizou para o fundo da rede.
O único lance de perigo do tricolor no primeiro tempo aconteceu somente aos 45 minutos. Souza cobrou escanteio no segundo pau. Gum escorou de cabeça e Eltinho, em cima da linha, evitou o gol do Fluminense.
Querendo mudar o panorama do jogo, o Fluminense foi para a segunda etapa com duas mudanças - Matheus Carvalho e Deco nos lugares de Ciro e Diguinho, respectivamente. Porém, as substituições não surtiram efeito e, logo aos seis minutos do segundo tempo, Bill fez o terceiro do Coxa. Maranhão escapou pela direita, chegou no limite da linha de fundo e cruzou rasteiro. Bill antecipou Márcio Rosário e escorou de carrinho, para o fundo da rede.
O Fluminense foi para o tudo ou nada, enquanto o Coritiba tratou de se defender. Aos 28 quase que o Flu diminuiu nas raras jogadas de perigo do time. Carlinhos ganhou na velocidade, pela canhota, olhou para a área do Coritiba e levantou na medida. Matheus Carvalho, de cabeça, mandou pela linha de fundo. Porém, cinco minutos depois o tricolor diminuiu. Após cobrança de escanteio, Valencia desviou de cabeça e Edson Bastos não segurou. No rebote, a zaga do Coritiba não se entendeu e Matheus Carvalho completou para o fundo da rede.
Com o gol, o Fluminense cresceu na partida. Três minutos depois, Pereira dividiu no alto, escorou mal de cabeça e a bola sobrou para Matheus Carvalho que, na velocidade, driblou Edson Bastos e, na hora de finalizar, o arqueiro coxa-branca se recuperou e desviou para escanteio.
Tentando diminuir o placar, a equipe carioca foi para o ataque, mas sem sucesso, enquanto o Coxa se segurou e garantiu o resultado.
Na próxima rodada o Coritiba visita o Bahia, domingo, às 16h, em Pituaçu. Já o Fluminense recebe o Palmeiras, no mesmo dia e horário, no Raulino de Oliveira
Fonte: Jovem Pan
Rondoniense é vice-campeã no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu 2025
Lucilene Silva Vieira conquistou o 2º lugar no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu 2025, realizado na cidade de Barueri, em São Paulo, entre os dias
Gritos, arquibancadas lotadas e faixas de apoio às equipes marcaram a solenidade de abertura da 1ª Copa Madeirão de Futsal de Base, realizada na noite
Rondônia conquista medalha de prata no Campeonato Sul-Americano Masters de Tênis de Mesa
Nove atletas da seleção rondoniense de tênis de mesa participaram do Campeonato Sul-Americano Masters 2025, realizado entre os dias 15 e 20 de abril
O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia (ALE-RO), deputado estadual Alex Redano (Republicanos), participou neste domingo, 20, da Corrida