Porto Velho (RO) sábado, 23 de março de 2019
×
Gente de Opinião

Esporte

Coritiba derrota o Fluminense pelo Brasileirão



Com este resultado, o Coritiba chegou a 13 pontos, e, neste momento ocupa a nona posição, passando o Fluminense, que caiu para a décima posição, com 12 pontos.

 jogo começou a todo vapor. Logo aos oito minutos, Márcio Rosário bobeou na frente de Bill e foi desarmado. O atacante colocou na frente, invadiu a área e finalizou, com perigo. A bola saiu à direita do gol de Diego Cavalieri. Cinco minutos depois o Coxa abriu o placar. Léo Gago arriscou de fora da área, e Diego Cavalieri não segurou. No rebote, Marcos Aurélio, sozinho, escorou de joelho, para o fundo da rede.

O Fluminense insistia nas jogadas pelo lado direito, mas sem sucesso. Aos 23, o Coritiba ampliou. Tcheco cobrou escanteio no segundo pau. Pereira, sozinho, apareceu e finalizou para o fundo da rede.

O único lance de perigo do tricolor no primeiro tempo aconteceu somente aos 45 minutos. Souza cobrou escanteio no segundo pau. Gum escorou de cabeça e Eltinho, em cima da linha, evitou o gol do Fluminense.

Querendo mudar o panorama do jogo, o Fluminense foi para a segunda etapa com duas mudanças - Matheus Carvalho e Deco nos lugares de Ciro e Diguinho, respectivamente. Porém, as substituições não surtiram efeito e, logo aos seis minutos do segundo tempo, Bill fez o terceiro do Coxa. Maranhão escapou pela direita, chegou no limite da linha de fundo e cruzou rasteiro. Bill antecipou Márcio Rosário e escorou de carrinho, para o fundo da rede.

O Fluminense foi para o tudo ou nada, enquanto o Coritiba tratou de se defender. Aos 28 quase que o Flu diminuiu nas raras jogadas de perigo do time. Carlinhos ganhou na velocidade, pela canhota, olhou para a área do Coritiba e levantou na medida. Matheus Carvalho, de cabeça, mandou pela linha de fundo. Porém, cinco minutos depois o tricolor diminuiu. Após cobrança de escanteio, Valencia desviou de cabeça e Edson Bastos não segurou. No rebote, a zaga do Coritiba não se entendeu e Matheus Carvalho completou para o fundo da rede.

Com o gol, o Fluminense cresceu na partida. Três minutos depois, Pereira dividiu no alto, escorou mal de cabeça e a bola sobrou para Matheus Carvalho que, na velocidade, driblou Edson Bastos e, na hora de finalizar, o arqueiro coxa-branca se recuperou e desviou para escanteio.

Tentando diminuir o placar, a equipe carioca foi para o ataque, mas sem sucesso, enquanto o Coxa se segurou e garantiu o resultado.

Na próxima rodada o Coritiba visita o Bahia, domingo, às 16h, em Pituaçu. Já o Fluminense recebe o Palmeiras, no mesmo dia e horário, no Raulino de Oliveira

Fonte: Jovem Pan

 

Mais Sobre Esporte

Morre ex-jogador Coutinho, célebre parceiro de Pelé no Santos  e campeão mundial

Morre ex-jogador Coutinho, célebre parceiro de Pelé no Santos e campeão mundial

Morreu hoje (11), aos 75 anos de idade, o ex-jogador de futebol Antônio Wilson Vieira Honório, mais conhecido como Coutinho, lendário parceiro de Pelé

Tetracampeão Juventude estreia com vitória na Taça Regional Cacoal Selva Park de Futebol

Tetracampeão Juventude estreia com vitória na Taça Regional Cacoal Selva Park de Futebol

O Juventude Esporte Clube da Linha 6, tetracampeão da Taça Regional Cacoal Selva Park de Futebol Amador (2010, 2013, 2015 e 2016) , começou bem sua pa

Pela terceira vez Brasil: Gabriel Medina é bicampeão mundial de surfe no Havaí

Pela terceira vez Brasil: Gabriel Medina é bicampeão mundial de surfe no Havaí

O paulista de Maresias, Gabriel Medina, conquistou o bicampeonato nesta segunda-feira ao vencer o sul-africano Jordy Smith e avançar à final em Pi

Ginasta da rede municipal concorre a prêmio esportivo em Porto Velho

Ginasta da rede municipal concorre a prêmio esportivo em Porto Velho

Estudante foi indicada ao prêmio pela Federação Rondoniense de GinásticaA Ginasta Wenddy Naelly Cruz Pimentel, de 11 anos, do Clube Escola Municipal