Domingo, 5 de fevereiro de 2012 - 18h11
O Corinthians foi a campo com um time misto neste domingo, mas não conseguiu manter os 100% de aproveitamento tampouco recuperar a liderança isolada do Campeonato Paulista ao empatar por 1 a 1 contra o Bragantino.
O jogo começou complicado para o Timão. Logo aos dois minutos, Romarinho cobrou falta na área, e André Astorga (que estava em posição irregular), atrapalhou o goleiro Julio Cesar, que bateu roupa. Serginho, esperto, mandou para a rede.
Atrás nomarcador, o Corinthians ficou em situação difícil, uma vez que o peruano Cachito Ramírez, único armador em campo, era bem marcado. Quando chegava, não conseguia arrematar a bola em gol e, ao tentar de longe, Alê tratava de espalmar as bolas.
Recuado, o Bragantino (mesmo com três atacantes), não passava do meio campo e passou a abusar das faltas. Nessa, o zagueiro Murilo Henrique acertou Gilsinho e levou o segundo cartão amarelo, sendo expulso.
Com um a mais, o Corinthians iniciou a etapa final pressionando e não demorou para conseguir o empate. Melhor colocado em campo, Cachito Ramírez fez grande jogada e empatou com um golaço, ao mandar uma bola em curva da intermediária no ângulo de Alê.
Depois disso, a equipe pressionou muito em busca da virada, entretanto a entrada de Vítor Júnior mudou o jogo de vez. Em seis minutos no lugar de Ramón (que mais uma vez decepcionou) conseguiu levar dois cartões, sendo expulso e mandando a vantagem numérica do Timão para o espaço. Frustrado, chorou ao deixar o campo.
Depois disso, os paulistanos não conseguiram mais criar, já que o Braga equilibrou as ações e segurou o empate. Melhor para o Paulista de Jundiaí, que ficou com a liderança no saldo de gols. O São Paulo ainda pode roubar a vice-liderança do Timão.
Na próxima quarta-feira, o Corinthians enfrenta o Mogi Mirim, no interior. O Bragantino, que está ameaçado pela degola, pega o Ituano no também fora de casa.
Fonte: rádio Jovem Pan
Enxadristas do interior e da capital de Rondônia, de todos os níveis e entusiastas do jogo de Xadrez, participaram nos ritmos Rápido e Blitz em mais
Rondoniense é vice-campeã no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu 2025
Lucilene Silva Vieira conquistou o 2º lugar no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu 2025, realizado na cidade de Barueri, em São Paulo, entre os dias
Gritos, arquibancadas lotadas e faixas de apoio às equipes marcaram a solenidade de abertura da 1ª Copa Madeirão de Futsal de Base, realizada na noite
Rondônia conquista medalha de prata no Campeonato Sul-Americano Masters de Tênis de Mesa
Nove atletas da seleção rondoniense de tênis de mesa participaram do Campeonato Sul-Americano Masters 2025, realizado entre os dias 15 e 20 de abril