Porto Velho (RO) quarta-feira, 20 de março de 2019
×
Gente de Opinião

Esporte

Corinthians empata com Braga e perde liderança


O Corinthians foi a campo com um time misto neste domingo, mas não conseguiu manter os 100% de aproveitamento tampouco recuperar a liderança isolada do Campeonato Paulista ao empatar por 1 a 1 contra o Bragantino.

O jogo começou complicado para o Timão. Logo aos dois minutos, Romarinho cobrou falta na área, e André Astorga (que estava em posição irregular), atrapalhou o goleiro Julio Cesar, que bateu roupa. Serginho, esperto, mandou para a rede.

Atrás no
marcador, o Corinthians ficou em situação difícil, uma vez que o peruano Cachito Ramírez, único armador em campo, era bem marcado. Quando chegava, não conseguia arrematar a bola em gol e, ao tentar de longe, Alê tratava de espalmar as bolas.

Recuado, o Bragantino (mesmo com três atacantes), não passava do meio campo e passou a abusar das faltas. Nessa, o zagueiro Murilo Henrique acertou Gilsinho e levou o segundo cartão amarelo, sendo expulso.

Com um a mais, o Corinthians iniciou a etapa final pressionando e não demorou para conseguir o empate. Melhor colocado em campo, Cachito Ramírez fez grande jogada e empatou com um golaço, ao mandar uma bola em curva da intermediária no ângulo de Alê.

Depois disso, a equipe pressionou muito em busca da virada, entretanto a entrada de Vítor Júnior mudou o jogo de vez. Em seis minutos no lugar de Ramón (que mais uma vez decepcionou) conseguiu levar dois cartões, sendo expulso e mandando a vantagem numérica do Timão para o espaço. Frustrado, chorou ao deixar o campo.

Depois disso, os paulistanos não conseguiram mais criar, já que o Braga equilibrou as ações e segurou o empate. Melhor para o Paulista de Jundiaí, que ficou com a liderança no saldo de gols. O São Paulo ainda pode roubar a vice-liderança do Timão.

Na próxima quarta-feira, o Corinthians enfrenta o Mogi Mirim, no interior. O Bragantino, que está ameaçado pela degola, pega o Ituano no também fora de casa.

Fonte: rádio Jovem Pan

 

Mais Sobre Esporte

Morre ex-jogador Coutinho, célebre parceiro de Pelé no Santos  e campeão mundial

Morre ex-jogador Coutinho, célebre parceiro de Pelé no Santos e campeão mundial

Morreu hoje (11), aos 75 anos de idade, o ex-jogador de futebol Antônio Wilson Vieira Honório, mais conhecido como Coutinho, lendário parceiro de Pelé

Tetracampeão Juventude estreia com vitória na Taça Regional Cacoal Selva Park de Futebol

Tetracampeão Juventude estreia com vitória na Taça Regional Cacoal Selva Park de Futebol

O Juventude Esporte Clube da Linha 6, tetracampeão da Taça Regional Cacoal Selva Park de Futebol Amador (2010, 2013, 2015 e 2016) , começou bem sua pa

Pela terceira vez Brasil: Gabriel Medina é bicampeão mundial de surfe no Havaí

Pela terceira vez Brasil: Gabriel Medina é bicampeão mundial de surfe no Havaí

O paulista de Maresias, Gabriel Medina, conquistou o bicampeonato nesta segunda-feira ao vencer o sul-africano Jordy Smith e avançar à final em Pi

Ginasta da rede municipal concorre a prêmio esportivo em Porto Velho

Ginasta da rede municipal concorre a prêmio esportivo em Porto Velho

Estudante foi indicada ao prêmio pela Federação Rondoniense de GinásticaA Ginasta Wenddy Naelly Cruz Pimentel, de 11 anos, do Clube Escola Municipal