Domingo, 16 de setembro de 2012 - 18h30
Com um gol de Romarinho, seu terceiro diante do rival na competição, e outro de Paulinho, o Corinthians derrotou o Palmeiras por 2 a 0 na tarde deste domingo, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro. O resultado complica ainda mais a já desesperadora situação do Verdão, que fica estacionado com 20 pontos na penúltima colocação. Já o Corinthians vai a 35 pontos, e segue com tranquilidade na metade superior da tabela.
O primeiro tempo começou com muito estudo, com os rivais disputando a bola no meio de campo. Os primeiros 15 minutos não tiveram nenhuma grande oportunidade. Aos 17 minutos, o lance que daria início a uma sequência de faltas, provocações e muitos cartões: Luan invadiu a área pela esquerda e acabou caindo. O atacante não pediu pênalti, mas mesmo assim recebeu o cartão amarelo por simulação.
FONTE: LANCENET
Segunda-feira, 8 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
Um evento que une esporte, lazer e conscientização viária e ecológica, vai acontecer no próximo sábado (6), às 16h, em Porto Velho, com a realização

Corrida Detran em Movimento une esporte, saúde e conscientização no trânsito
No domingo (31), o Espaço Alternativo de Porto Velho transformou-se em um verdadeiro tapete amarelo, com a participação de 1.054 corredores, que se

Superliga Rondoniense fortalece o voleibol estadual e movimenta o esporte em Rondônia
A Superliga Rondoniense chega como uma das maiores iniciativas do voleibol no estado, reunindo atletas, equipes, comissões técnicas e apaixonados pe

Atletas do SESI Porto Velho conquistam pódios na fase estadual do JOER
Uma delegação de 11 judocas do SESI Porto Velho participou, entre os dias 13 e 15 de maio, da fase estadual dos Jogos Escolares de Rondônia (JOER).
Segunda-feira, 8 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)