Quarta-feira, 29 de abril de 2015 - 15h50
A Federação de Futsal de Rondônia informa aos interessados que continuam abertas as inscrições para as 02 (duas) ultimas vagas restantes para a disputa da Copa Rondônia de Futsal categorias adulto masculino Fase Metropolitana e que o Congresso Técnico da competição acontece na próxima semana dia 07/05 (Quinta Feira) ás 19:30 hs na sede da Entidade onde serão tratados assuntos pertinente a competição como chaves, regulamento, locais dos jogos e o dia de início da mesma.
As equipes que já confirmaram presenças até o momentos são elas: Dal Molin, Solimões, Brazuca, São Lucas, Mojuca, Moto Clube, Old Port, São Sebastião, Ulba/Porto Velho, Tsaleha, Conceição, Carlos Gomes, Mojuca Sub-17 e Bela Vista.
A Fase que acontece no interior do Estado está praticamente fechada e que já tem confirmadas as participações dos 02 (dois) últimos campeões estaduais da categoria a Tozzo de Cacoal e a Liga Medicense de Presidente Médice e quem ainda não se inscreveu pode entrar em contato com as sub-sedes da Federação em Vilhena pelo telefone (69) 9211-4174 falar com o Diretor Eduardo Rodrigues e em Ji-Paraná pelo telefone (69) 9246-0000 falar com o Diretor Osvaldo Cazuza.
A Copa Rondônia de Futsal é uma realização da Federação de Futsal de Rondônia em parceria com o Governo do Estado através da SECEL que tem a frente da pasta o Superintendente Rodnei Paes, a competição que terá as participações de 32 equipes divididas em 02 (duas) Fases sendo uma Metropolitana e a outra do Interior, ao final os campeões de cada Fase se enfrentam disputando o título da competição em 02 (dois) jogos de ida e volta em seus Municípios, a competição além de troféus e medalhas ao Campeão, Vice-Campeão e Terceiro Colocado estará rateando entre os mesmo a quantia de 10 Mil Reais.
A Federação de Futsal de Rondônia através de seu Presidente Silvinho da Silva projeta o encerramento da competição para o final do mês de Junho.
Festival de encerramento celebra conquistas de milhares de alunos da rede esportiva municipal
“É muita emoção. Toda vez que ele participa, a gente sente que está no caminho certo”. A frase é de Eunice de Souza, servidora pública e mãe do jovem
Letícia Cristina Machado Batista, atleta e vice-presidente da Federação Rondoniense de Voleibol, é a nova subsecretária estadual da Juventude, Cultu
Justiça nega pedido da FRX e expõe situação irregular perante a CBX
A Federação Rondoniense de Xadrez (FRX) teve seu pedido de tutela cautelar negado pela 3ª Vara Cível de Porto Velho, que rejeitou a solicitação de s
Fase regional norte do Joer começa nesta terça-feira, 1º, em Ariquemes
A fase regional norte dos Jogos Escolares de Rondônia (Joer) 2025 será oficialmente aberta nesta terça-feira (1º), a partir das 19h, na escola Cora