Segunda-feira, 16 de outubro de 2017 - 16h15
Durante a Copa Mariana Carvalho, realizada neste fim de semana no Estádio Municipal Rosalino Baldin, em Cerejeiras, “olheiros” do Atlético Paranaense fizeram uma seletiva de craques.
A dupla de caça talentos do clube de Curitiba, composta pelo diretor do Projeto Escola Furacão, Rafael Stival, e do coordenador de avaliação de novos atletas, Ricardo Varga, visitou Cerejeiras para participar do evento esportivo. Na oportunidade, fizeram uma seletiva de futuros jogadores profissionais.
Entusiasta dos esportes já que foi atleta na adolescência, a deputada federal Mariana Carvalho (PSDB – RO) comemorou a chance dos jogadores de Rondônia ter perspectivas de um futuro promissor nos gramados.
“Fico muito feliz pelo Atlético Paranaense acreditar nos sonhos dessa garotada de Cerejeiras”, declarou a parlamentar, que é a segunda secretária da Mesa Diretora da Câmara dos Deputados.
Ela destacou a importância das atividades esportivas na vida do cidadão. “Nós acreditamos no esporte como importante ferramenta de inclusão social”, declarou a tucana que agradeceu aos organizadores da Copa que recebeu o seu nome.
“Meu reconhecimento e gratidão ao amigo Nenzinho, responsável pela escolinha de futebol "Furacão Atlético Paranaense de Cerejeiras" que organizou a competição e todos os envolvidos nesse projeto”.
Mariana Carvalho estava acompanhada pelo presidente da Câmara Municipal de Porto Velho, Maurício Carvalho, que foram recepcionados em Cerejeiras pelo prefeito, Airton Gomes (PP).
Fonte: João Albuquerque
A criação da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer (Semtel), que é a fusão da Semdestur com a Semes, como parte da reestruturação administr
Festival de encerramento celebra conquistas de milhares de alunos da rede esportiva municipal
“É muita emoção. Toda vez que ele participa, a gente sente que está no caminho certo”. A frase é de Eunice de Souza, servidora pública e mãe do jovem
Letícia Cristina Machado Batista, atleta e vice-presidente da Federação Rondoniense de Voleibol, é a nova subsecretária estadual da Juventude, Cultu
Justiça nega pedido da FRX e expõe situação irregular perante a CBX
A Federação Rondoniense de Xadrez (FRX) teve seu pedido de tutela cautelar negado pela 3ª Vara Cível de Porto Velho, que rejeitou a solicitação de s