Porto Velho (RO) segunda-feira, 25 de março de 2019
×
Gente de Opinião

Esporte

Contra o Fla, Adriano terá sua maior chance no Corinthians


 ano começou diferente para Adriano. Logo na primeira partida, neste domingo, contra o Flamengo, o Imperador terá a chance de atuar por 45 minutos (ao lado da equipe reserva), o que não pôde fazer nenhuma vez no ano passado.

Em 2011, o jogo em que o atacante mais atuou foi contra o Botafogo, no Brasileirão, e foram apenas 27 minutos em campo. Contra o Fla, terá a primeira chance para provar que em 2012 pode dar a volta por cima.

Adriano chegou em maio passado ao Corinthians. Após uma temporada marcada por lesões e confusões fora de campo, só em 2012 que terá sequência de jogos para poder brilhar com a camisa alvinegra.

Com seu contrato com o Corinthians se encerrando no meio deste ano, o semestre significa a última chance para o camisa 10 justificar o alto salário que recebe no clube.

Para se superar, Adriano parece ter um aliado: o técnico Tite. Nos primeiros coletivos do ano, o treinador deu moral ao Imperador. Antes reserva absoluto, agora ele reveza com Liedson nos treinos coletivos.

O Levezinho também pode ser um trunfo para o Imperador. Após um ano inteiro atuando assumidamente no sacrifício, o camisa 9 já deixou dois dos quatro coletivos de 2012 antes do fim, se queixando de dores. Com a maratona de jogos de Paulistão e Libertadores, a vaga no ataque pode cair no colo de Adriano.

Sombra para o Imperador

Desconfiada após um ano em que Adriano pouco atuou, a diretoria do Corinthians trouxe duas “sombras” para o atacante: Elton, que estava no Vasco, foi contratado, e Bill voltou do empréstimo do Coritiba.

Até agora, porém, Adriano goza de maior prestígio que os recém-chegados. Nenhum dos dois, assim como todos os outros reforços, viajou à Londrina (PR) para pegar o Fla.

FONTE: LANCENET

Mais Sobre Esporte

Morre ex-jogador Coutinho, célebre parceiro de Pelé no Santos  e campeão mundial

Morre ex-jogador Coutinho, célebre parceiro de Pelé no Santos e campeão mundial

Morreu hoje (11), aos 75 anos de idade, o ex-jogador de futebol Antônio Wilson Vieira Honório, mais conhecido como Coutinho, lendário parceiro de Pelé

Tetracampeão Juventude estreia com vitória na Taça Regional Cacoal Selva Park de Futebol

Tetracampeão Juventude estreia com vitória na Taça Regional Cacoal Selva Park de Futebol

O Juventude Esporte Clube da Linha 6, tetracampeão da Taça Regional Cacoal Selva Park de Futebol Amador (2010, 2013, 2015 e 2016) , começou bem sua pa

Pela terceira vez Brasil: Gabriel Medina é bicampeão mundial de surfe no Havaí

Pela terceira vez Brasil: Gabriel Medina é bicampeão mundial de surfe no Havaí

O paulista de Maresias, Gabriel Medina, conquistou o bicampeonato nesta segunda-feira ao vencer o sul-africano Jordy Smith e avançar à final em Pi

Ginasta da rede municipal concorre a prêmio esportivo em Porto Velho

Ginasta da rede municipal concorre a prêmio esportivo em Porto Velho

Estudante foi indicada ao prêmio pela Federação Rondoniense de GinásticaA Ginasta Wenddy Naelly Cruz Pimentel, de 11 anos, do Clube Escola Municipal