Porto Velho (RO) domingo, 24 de março de 2019
×
Gente de Opinião

Esporte

Com show da torcida, Jipa vence o Moto Clube no Biancão


Foi no sufoco que o torcedor do Ji-Paraná, comemorou mais uma vitória do Galo da BR no Campeonato Estadual. O Jipa enfrentou neste domingo o Moto Clube de Porto Velho no estádio Biancão e venceu a partida por 2 a 1.

O Ji-Paraná começou pressionando, e logo aos cinco minutos, em uma bola levantada na área, o estreante atacante Leandro Rodrigues chuta no travessão e no rebote Alex Bahia aproveita fazendo o primeiro gol do Galo.

No finalzinho do primeiro tempo, em uma cobrança de falta, o Moto Clube chegou ao empate, deixando o torcedor ji-paranaense apreensivo.

Na segunda etapa, empurrado pela torcida, o Ji-Paraná foi totalmente superior em campo, e somente aos 43 minutos a torcida soltou o grito de gol. O atacante Leandro Rodrigues recebeu na pequena área, dominou no peito e chutou para o Gol, o goleiro do Moto realizou uma ótima defesa, mas no rebote o também estreante Victor Hugo não desperdiçou, fazendo o segundo do Jipa e garantindo a vitória do Galo da Br.

Com o resultado positivo o Galo soma agora 7 pontos na tabela e o 6º lugar na classificação geral do campeonato.

Torcida

Mais de 600 pagantes prestigiaram a vitória do Jipa neste domingo no estádio Biancão, com uma bonita batucada da torcida organizada Mancha Azul.

O técnico Tiago Batizoco agradeceu os torcedores pelo apoio. “Hoje a nossa torcida fez uma festa muito bonita em um jogo muito difícil, e com certeza ela foi uma das grandes responsáveis por essa vitória”. Agradeceu Batizoco.

Fonte: Hudson Calandrelli

 

Mais Sobre Esporte

Morre ex-jogador Coutinho, célebre parceiro de Pelé no Santos  e campeão mundial

Morre ex-jogador Coutinho, célebre parceiro de Pelé no Santos e campeão mundial

Morreu hoje (11), aos 75 anos de idade, o ex-jogador de futebol Antônio Wilson Vieira Honório, mais conhecido como Coutinho, lendário parceiro de Pelé

Tetracampeão Juventude estreia com vitória na Taça Regional Cacoal Selva Park de Futebol

Tetracampeão Juventude estreia com vitória na Taça Regional Cacoal Selva Park de Futebol

O Juventude Esporte Clube da Linha 6, tetracampeão da Taça Regional Cacoal Selva Park de Futebol Amador (2010, 2013, 2015 e 2016) , começou bem sua pa

Pela terceira vez Brasil: Gabriel Medina é bicampeão mundial de surfe no Havaí

Pela terceira vez Brasil: Gabriel Medina é bicampeão mundial de surfe no Havaí

O paulista de Maresias, Gabriel Medina, conquistou o bicampeonato nesta segunda-feira ao vencer o sul-africano Jordy Smith e avançar à final em Pi

Ginasta da rede municipal concorre a prêmio esportivo em Porto Velho

Ginasta da rede municipal concorre a prêmio esportivo em Porto Velho

Estudante foi indicada ao prêmio pela Federação Rondoniense de GinásticaA Ginasta Wenddy Naelly Cruz Pimentel, de 11 anos, do Clube Escola Municipal