Porto Velho (RO) terça-feira, 23 de outubro de 2018
×
Gente de Opinião

Esporte

Com show da torcida, Jipa vence o Moto Clube no Biancão


Foi no sufoco que o torcedor do Ji-Paraná, comemorou mais uma vitória do Galo da BR no Campeonato Estadual. O Jipa enfrentou neste domingo o Moto Clube de Porto Velho no estádio Biancão e venceu a partida por 2 a 1.

O Ji-Paraná começou pressionando, e logo aos cinco minutos, em uma bola levantada na área, o estreante atacante Leandro Rodrigues chuta no travessão e no rebote Alex Bahia aproveita fazendo o primeiro gol do Galo.

No finalzinho do primeiro tempo, em uma cobrança de falta, o Moto Clube chegou ao empate, deixando o torcedor ji-paranaense apreensivo.

Na segunda etapa, empurrado pela torcida, o Ji-Paraná foi totalmente superior em campo, e somente aos 43 minutos a torcida soltou o grito de gol. O atacante Leandro Rodrigues recebeu na pequena área, dominou no peito e chutou para o Gol, o goleiro do Moto realizou uma ótima defesa, mas no rebote o também estreante Victor Hugo não desperdiçou, fazendo o segundo do Jipa e garantindo a vitória do Galo da Br.

Com o resultado positivo o Galo soma agora 7 pontos na tabela e o 6º lugar na classificação geral do campeonato.

Torcida

Mais de 600 pagantes prestigiaram a vitória do Jipa neste domingo no estádio Biancão, com uma bonita batucada da torcida organizada Mancha Azul.

O técnico Tiago Batizoco agradeceu os torcedores pelo apoio. “Hoje a nossa torcida fez uma festa muito bonita em um jogo muito difícil, e com certeza ela foi uma das grandes responsáveis por essa vitória”. Agradeceu Batizoco.

Fonte: Hudson Calandrelli

 

Mais Sobre Esporte

Música e dança marcam a Caminhada Contra a Obesidade neste domingo no Espaço Alternativo

Música e dança marcam a Caminhada Contra a Obesidade neste domingo no Espaço Alternativo

A parceria entre o Instituto Vigor e a Fundação de Cultura de Porto Velho levou atividade física, música e dança Espaço ao Alternativo neste domingo,2

Mega-Sena acumula e prêmio vai a R$ 27 milhões

Mega-Sena acumula e prêmio vai a R$ 27 milhões

Nenhum apostador acertou as seis dezenas do concurso 2.086 da Mega-Sena, realizado hoje (10) em Joaçaba (SC).As dezenas sorteadas foram  04 - 35 - 43

Federação Rondoniense de Xadrez recebe Certificação do CONEDEL

Federação Rondoniense de Xadrez recebe Certificação do CONEDEL

O Presidente Gualter Amélio recebe das mãos de Luiz Carlos o Certificado de Registro de Entidade Esportiva devidamente qualificada, no Conselho Estadu