Porto Velho (RO) quinta-feira, 21 de março de 2019
×
Gente de Opinião

Esporte

Com regalias e poucos treinos, Ronaldinho é pouco cobrado


Roberto Murad - LanceNet
Rio de Janeiro (RJ)

Pouco depois de Vanderlei Luxemburgo ser demitido, Ronaldinho ficou fora de um treino por conta de uma conjuntivite. Era uma sexta-feira e a doença não impediu que o craque saísse à noite para um show de pagode. Na manhã do dia seguinte, ele compareceu ao treino no Ninho do Urubu e foi questionado por um amigo.

– Você é maluco? Estava com conjuntivite, não veio ao treino e à noite tirou foto no pagode? – indagou o amigo, que logo em seguida recebeu uma resposta que define bem o reinado de Ronaldinho Gaúcho no Flamengo.

– E quem é que vai me cobrar? – disse o craque, referindo-se ao fato de o clube estar sem um comandante após a demissão de Luxemburgo.

Até o momento essa pessoa que vai cobrar Ronaldinho não chegou. Mais solto do que nunca, ele tem tido regalias e participado de poucos treinos, algo que já virou rotina.

Sexta-feira passada, ele fez um treinamento diferente dos titulares, que realizavam um intenso treino físico. Na manhã de sábado ele foi liberado, com a justificativa de que vai servir à Seleção e não poderia chegar muito cansado.

Joel Santana sabe que não pode contestar as regalias de Ronaldinho, já que o seu antecessor foi demitido por isso. O treinador tem confiança de que vai conseguir levar tudo no papo e, aos poucos, arrumar a casa.

Quem poderia dar fim ao reinado de Ronaldinho Gaúcho é a presidente Patricia Amorim. A mandatária considera que ficou com a imagem arranhada neste início de temporada após inúmeras polêmicas. Ela não pretende interferir no futebol e deixou tudo nas mãos do vice de futebol Paulo César Coutinho.

FONTE: LANCENET

Mais Sobre Esporte

Morre ex-jogador Coutinho, célebre parceiro de Pelé no Santos  e campeão mundial

Morre ex-jogador Coutinho, célebre parceiro de Pelé no Santos e campeão mundial

Morreu hoje (11), aos 75 anos de idade, o ex-jogador de futebol Antônio Wilson Vieira Honório, mais conhecido como Coutinho, lendário parceiro de Pelé

Tetracampeão Juventude estreia com vitória na Taça Regional Cacoal Selva Park de Futebol

Tetracampeão Juventude estreia com vitória na Taça Regional Cacoal Selva Park de Futebol

O Juventude Esporte Clube da Linha 6, tetracampeão da Taça Regional Cacoal Selva Park de Futebol Amador (2010, 2013, 2015 e 2016) , começou bem sua pa

Pela terceira vez Brasil: Gabriel Medina é bicampeão mundial de surfe no Havaí

Pela terceira vez Brasil: Gabriel Medina é bicampeão mundial de surfe no Havaí

O paulista de Maresias, Gabriel Medina, conquistou o bicampeonato nesta segunda-feira ao vencer o sul-africano Jordy Smith e avançar à final em Pi

Ginasta da rede municipal concorre a prêmio esportivo em Porto Velho

Ginasta da rede municipal concorre a prêmio esportivo em Porto Velho

Estudante foi indicada ao prêmio pela Federação Rondoniense de GinásticaA Ginasta Wenddy Naelly Cruz Pimentel, de 11 anos, do Clube Escola Municipal