Domingo, 26 de agosto de 2012 - 19h37
Em seu primeiro encontro com o Corinthians nesta passagem pelo São Paulo, Luis Fabiano brilhou e marcou os dois gols da vitória tricolor, por 2 a 1, neste domingo, no Pacaembu. O Tricolor não vencia o rival no estádio desde 2005 e colecionava seis derrotas consecutivas.
O Fabuloso, que voltava de lesão após seis jogos, transformou a história de uma partida que começou com amplo domínio alvinegro e gol de Emerson logo aos cinco minutos. Os tentos ainda alçaram o centroavante ao posto de artilheiro do Campeonato Brasileiro, com nove gols, ao lado de Fred e Vagner Love. Para completar, o goleador chegou aos seis tentos anotados em seis duelos com o rival na carreira.
Com o resultado, o São Paulo chegou aos 31 pontos e pulou para o quinto lugar da competição nacional, que chegou à metade. Já o Corinthians, com 24, segue em 11º.
As duas equipes voltam a campo no meio de semana. O Timão joga na quarta-feira, contra o Fluminense, no Engenhão. Já o Tricolor duela com o Botafogo no dia seguinte, no Morumbi.
FONTE: LANCENET
Terça-feira, 27 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)
Mais de 800 atletas participam da 6ª Corrida do MPRO
O Ministério Público de Rondônia (MPRO) realizou, na manhã deste domingo (25/1), a 6ª Corrida do MPRO, em Porto Velho, em comemoração aos 44 anos de

Semtel mapeia e mantém 18 espaços públicos de esporte e lazer em Porto Velho
A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer (Semtel), divulgou a relação atualizada dos espaços esportiv

NO MUNDO DOS ESPORTES - A TETRA E O GUIA
Aos 42 anos a acreana Jerusa Geber é tetracampeã mundial dos 100 metros T11 (deficiência visual), chegando a 13 pódios em Mundiais, além de várias med

Final do Mundial e da Copa do Brasil serão transmitidas no Parque da Cidade
O futebol brasileiro promete movimentar Porto Velho nesta quarta-feira (17), com jogos decisivos envolvendo três clubes que figuram entre as maiores t
Terça-feira, 27 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)