Quinta-feira, 10 de junho de 2010 - 21h42
Com o apoio da Prefeitura de Vilhena, o ciclista Euclício Pacheco venceu o 4º Grande Prêmio Dante Martins de Ciclismo Olímpico, disputado em Cuiabá (MT), entre os dias cinco e seis de junho.
A competição divida em duas etapas – uma com um circuito de 30 voltas, numa distância de dois quilômetros; e a outra prova de estrada, somando 140 quilômetros – teve a participação de atletas de Rondônia, Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.
O destaque da competição ficou por conta da disputa acirrada pelo primeiro lugar entre a equipe de Vilhena e Goiás. Sempre a frente do pelotão, Euclício evitou as fugas, conseguindo manter regularidade. “Tive sorte. O atleta de Goiânia teve o pneu furado faltando 18 quilômetros para a chegada e aproveitei o momento para escapar”, explicou.
Pacheco também frisou a importância do apoio dado pela Semec e dos patrocínios da Adcos, Urca e Real Ciclo. “Sem esse apoio e esses patrocínios, eu não iria conseguir me manter nos treinos e tão pouco os materiais da minha bike”, destacou.
Fonte: Elton Bordine Bittencourt
Atletas especiais de Porto Velho rumo às Olimpíadas
Começa nesta quinta-feira (26) a 12ª Olimpíadas Especiais das APAEs de Rondônia, que acontece em Ji-Paraná até o próximo domingo, reunindo atletas d
Skatista Igor Macha conquista segunda colocação em Competição Nacional
Na cidade de Pará de Minas Gerais, neste último fim de semana, houve um movimentado Campeonato de Skate na Categoria Master. Participaram 38 competi
NBS Telecom apoia o projeto Vôlei & Saúde e fortalece o esporte amador em Rondônia
A NBS Telecom anuncia com orgulho seu apoio ao projeto Vôlei & Saúde, uma iniciativa amadora e inclusiva que há quase uma década promove o acesso ao
Rondoniense participa de competição nacional de Jiu-Jitsu com suporte do governo do estado
O atleta Bruno Henrique embarca para mais uma competição nacional no próximo dia 29 de junho, para participar do Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu,