Segunda-feira, 5 de maio de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Esporte

Chapa de Dinamite vence com vantagem a eleição



A chapa de Roberto Dinamite confirmou o favoritismo e venceu com ampla vantagem a eleição vascaína. Com um total de 2716 votos apurados, Dinamite teve 2390, contra 247 de Leonardo Gonçalves e 61 de Jayme Lisboa. Além disso, foram 18 votos nulos/brancos.

– Foi a vitória de um trabalho feito com muita honestidade, transparência e clareza para o torcedor do Vasco. Agora, precisamos ter uma responsabilidade ainda maior – afirmou o presidente reeleito.

A confiança era tanta durante o dia que o próprio Roberto falou sobre seus planos para o próximos mandato antes mesmo do resultado da votação ser confirmado. Ainda à tarde, os outros dois candidatos que mantiveram suas chapas, Léo Gonçalves e Jayme Lisboa, já admitiam a disputa pelo segundo lugar na eleição.

Sem a presença de Eurico Miranda, presidente do Conselho de Beneméritos do clube, na mesa dos grandes poderes, as eleições foram realizadas com tranquilidade. O governador Sérgio Cabral chegou de helicóptero em São Januário para declarar seu apoio nas urnas à reeleição de Roberto Dinamite.

Com a confirmação da vitória da chapa “O Sentimento tem que Continuar”, os 300 membros do Conselho Deliberativo do clube vão se reunir na próxima semana, no dia 9, para confirmar o atual presidente no cargo.

Fonte: LANCEPRESS

 

Gente de OpiniãoSegunda-feira, 5 de maio de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Rondoniense é vice-campeã no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu 2025

Rondoniense é vice-campeã no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu 2025

Lucilene Silva Vieira conquistou o 2º lugar no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu 2025, realizado na cidade de Barueri, em São Paulo, entre os dias

Atletas, autoridades e torcedores lotam Ginásio Dudu na solenidade de abertura da 1ª Copa de Futsal de Base

Atletas, autoridades e torcedores lotam Ginásio Dudu na solenidade de abertura da 1ª Copa de Futsal de Base

Gritos, arquibancadas lotadas e faixas de apoio às equipes marcaram a solenidade de abertura da 1ª Copa Madeirão de Futsal de Base, realizada na noite

Rondônia conquista medalha de prata no Campeonato Sul-Americano Masters de Tênis de Mesa

Rondônia conquista medalha de prata no Campeonato Sul-Americano Masters de Tênis de Mesa

Nove atletas da seleção rondoniense de tênis de mesa participaram do Campeonato Sul-Americano Masters 2025, realizado entre os dias 15 e 20 de abril

Presidente da Assembleia Legislativa destaca importância da Corrida do Marco Zero para Ji-Paraná e Rondônia

Presidente da Assembleia Legislativa destaca importância da Corrida do Marco Zero para Ji-Paraná e Rondônia

O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia (ALE-RO), deputado estadual Alex Redano (Republicanos), participou neste domingo, 20, da Corrida

Gente de Opinião Segunda-feira, 5 de maio de 2025 | Porto Velho (RO)