Quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013 - 19h50
No jogo que era considerado o principal teste neste Gauchão, além de marcar a inauguração da nova iluminação do Estádio Centenário, o Caxias não resistiu ao Inter. Depois de um primeiro tempo sob um verdadeiro dilúvio, que inundou quase todos os setores do estádio e a rua na frente, a equipe grená sofreu uma derrota de 2 a 0 e perdeu a invencibilidade no Gauchão, depois de seis partidas.
A chuva chegou no momento em que as equipes entraram no gramado. No início leve, a partir dos cinco minutos de bola rolando se tornou torrencial. E, sob o aguaceiro, o gramado resistiu mais 15 minutos sem apresentar poças.
À medida em que a água se acumulava, dentro e fora de campo, o futebol cedia espaço a chutões, escorregões e lances fortes. O árbitro ameaçou parar o jogo duas vezes, mas decidiu prosseguir. Apenas trocou o uniforme dele e dos auxiliares, por um mais claro, para evitar alguma confusão com o doa Caxias.
Sob a forte chuva, Caxias teve uma chegada perigosa, mas Muriel deu um tapa na bola e evitou o gol. O Inter atacou praticamente apenas uma vez na etapa inicial, e foi mortal. Aos 39 minutos, Gabriel levantou uma bola da direita, Leandro Damião se antecipou ao goleiro André Zuba e mandou para o gol, abrindo o placar.
Fonte: Zero Hora
Domingo, 22 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)
Beach Boxing Fight consolida Ji-Paraná como polo dos esportes de combate na região Norte
Ji-Paraná vem ganhando destaque no cenário esportivo regional com a realização do Beach Boxing Fight, evento que tem revolucionado a forma de vivenc

NO MUNDO DOS ESPORTES - A corrida de motos que já matou mais de 260
“CORRIDA DA MORTE”Realizada desde 1907, corrida motociclística da Ilha de Mann (Grã- Bretanha), tem um recorde triste: 260 pessoas, entre pilotos, equ

Dia do Atleta é celebrado com histórias de inspiração
Atleta do programa Construindo Campeões da Prefeitura de Porto Velho, executado pela Secretaria Municipal de Esporte, Turismo e Lazer (Semtel), a traj

Inscrições para 2ª edição da Corrida Nova Era, em Porto Velho, já estão abertas
As inscrições para a 2ª edição da Corrida Nova Era, em Porto Velho, já iniciaram. Atletas profissionais e amadores podem se preparar para uma prova
Domingo, 22 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)