Quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013 - 19h50
No jogo que era considerado o principal teste neste Gauchão, além de marcar a inauguração da nova iluminação do Estádio Centenário, o Caxias não resistiu ao Inter. Depois de um primeiro tempo sob um verdadeiro dilúvio, que inundou quase todos os setores do estádio e a rua na frente, a equipe grená sofreu uma derrota de 2 a 0 e perdeu a invencibilidade no Gauchão, depois de seis partidas.
A chuva chegou no momento em que as equipes entraram no gramado. No início leve, a partir dos cinco minutos de bola rolando se tornou torrencial. E, sob o aguaceiro, o gramado resistiu mais 15 minutos sem apresentar poças.
À medida em que a água se acumulava, dentro e fora de campo, o futebol cedia espaço a chutões, escorregões e lances fortes. O árbitro ameaçou parar o jogo duas vezes, mas decidiu prosseguir. Apenas trocou o uniforme dele e dos auxiliares, por um mais claro, para evitar alguma confusão com o doa Caxias.
Sob a forte chuva, Caxias teve uma chegada perigosa, mas Muriel deu um tapa na bola e evitou o gol. O Inter atacou praticamente apenas uma vez na etapa inicial, e foi mortal. Aos 39 minutos, Gabriel levantou uma bola da direita, Leandro Damião se antecipou ao goleiro André Zuba e mandou para o gol, abrindo o placar.
Fonte: Zero Hora
Atletas especiais de Porto Velho rumo às Olimpíadas
Começa nesta quinta-feira (26) a 12ª Olimpíadas Especiais das APAEs de Rondônia, que acontece em Ji-Paraná até o próximo domingo, reunindo atletas d
Skatista Igor Macha conquista segunda colocação em Competição Nacional
Na cidade de Pará de Minas Gerais, neste último fim de semana, houve um movimentado Campeonato de Skate na Categoria Master. Participaram 38 competi
NBS Telecom apoia o projeto Vôlei & Saúde e fortalece o esporte amador em Rondônia
A NBS Telecom anuncia com orgulho seu apoio ao projeto Vôlei & Saúde, uma iniciativa amadora e inclusiva que há quase uma década promove o acesso ao
Rondoniense participa de competição nacional de Jiu-Jitsu com suporte do governo do estado
O atleta Bruno Henrique embarca para mais uma competição nacional no próximo dia 29 de junho, para participar do Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu,