Porto Velho (RO) quinta-feira, 21 de outubro de 2021
×
Gente de Opinião

Esporte

Campeonato SUB-15 foi sucesso em Rolim de Moura e município será contemplado com projeto CBF Social


Campeonato SUB-15 foi sucesso em Rolim de Moura e município será contemplado com projeto CBF Social  - Gente de Opinião

O município de Rolim de Moura (RO) foi sede do campeonato rondoniense infantil SUB-15 organizado pela Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER) com o apoio da Prefeitura Municipal por meio da Autarquia Municipal de Esportes (AMEROLIM).

Os Jogos aconteceram no Estádio Cassolão e Centro de Treinamento do Guaporé Futebol Clube da última sexta-feira (08) finalizando na terça-feira (12), que culminou com o título do Genus de Porto Velho que venceu Avaí Rondônia por 3 a 1 na final da competição.

O prefeito Aldo Júlio participou das solenidades de abertura e encerramento dos jogos dando as boas vindas as agremiações participantes e agradecendo a FFER por escolher o município para ser o anfitrião dos jogos envolvendo a base do futebol rondoniense.

Na sexta-feira o presidente da FFER, Heitor Costa, foi homenageado pelo município de Rolim de Moura com certificado de Honra ao Mérito.

William Zanetti, presidente da AMEROLIM, agradeceu a todos os envolvidos no campeonato e reafirmou o seu compromisso de fortalecer o esporte apoiando todas as modalidades e sempre buscará parceria para que haja avanço nessa área. “Nossa gratidão a todos que nos ajudaram a fazer nossa parte com muito carinho e empenho e carinho. Agradecemos a Simone Paes e equipe da Semusa, Bruno Gubert e as fanfarras do Cândido Portinari e Monteiro Lobato, Ronildes Gonçalves, Câmara de Vereadores, secretária de educação Cleide Lopes, equipe AMEROLIM, diretoras das escolas municipais, prefeito Aldo Júlio e Vice-Prefeito Alcides Rosa, Jéssica Diretora das UBS, Dr. Júlio Gazelle, enfermeira Janaína Travassos e Polícia Militar.

 

"Ao longo dos cinco dias tivemos grandes jogos na cidade de Rolim de Moura. Quero agradecer a parceria do prefeito Aldo Júlio e também do presidente da Federação (de Futebol do Estado de Rondônia), Heitor Costa, por terem investido e oportunizado uma competição com inúmeros destaques. Parabéns a todos os clubes participantes e ao Genus pelo título obtido", destacou o vice-presidente da FFER, José Natal Jacob em publicação no site da federação.

Na solenidade de abertura o presidente da FFER, Heitor Costa, anunciou que o município de Rolim de Moura será contemplado com o projeto CBF Social em 2022. O projeto tem como objetivo reunir jovens de escolas municipais, escolinhas de futebol e projetos sociais da região.

Galeria de Imagens

Mais Sobre Esporte

Hoje no Grego Original: o 1° gol do Flamengo terá uma rodada de chopp na faixa

Hoje no Grego Original: o 1° gol do Flamengo terá uma rodada de chopp na faixa

Com show da banda Semáforo 89, hoje é dia da Quarta do Rock, de Futebol e do "Camarote Vip Open Chopp Pilsen", com rodízio de petisco no tradicional

Com várias atividades, projeto “Lazer na Comunidade” do Governo de Rondônia é lançado em Espigão do Oeste

Com várias atividades, projeto “Lazer na Comunidade” do Governo de Rondônia é lançado em Espigão do Oeste

O projeto “Lazer na Comunidade” foi lançado, pelo Governo de Rondônia, por meio da Superintendência Estadual da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (S

Estadual de Judô acontece neste final de semana em Porto Velho

Estadual de Judô acontece neste final de semana em Porto Velho

Nesta sexta (01), sábado (02) e domingo (03) ocorrerá a Copa Banzai Estatual de Judô, no Cláudio Continho, na região central da capital rondoniense.