Porto Velho (RO) segunda-feira, 28 de maio de 2018
×
Gente de Opinião

Esporte

Barcelona fica no empate no Portal da Amazônia


 

O Barcelona Futebol Clube estreou neste sábado, 10, no Campeonato Estadual diante do Rondoniense e ficou no empate 1 a 1. Calado abriu o placar para o Barcelona aos 30 segundos da etapa final. O empate do Rondoniense veio em cobrança de pênalti do zagueiro Vinícius aos 12 minutos.

Embora os gols tenham saído no segundo tempo, a maioria das chances criadas pelas duas equipes foram nos primeiros 45 minutos iniciais. Duas delas para o Barcelona, com o atacante Andrezinho, que acertou a rede pelo lado de fora; e com o lateral Jorginho, que invadiu a área pela esquerda e chutou forte, o goleiro salvou com pé.

O Rondoniense também teve uma chance clara pelo lado esquerdo do ataque com Marcolino que invadiu a área e chutou forte, a bola explodiu o travessão.

O treinador do Barcelona, Alex Oliveira, lamentou o empate, mas disse que gostou do que viu em campo e ressaltou que o time ainda tem evoluir. “Agora vamos trabalhar a semana por que já temos um próximo desafio, agora é corrigir os erros e já focarmos no Guajará”, disse.

O próximo desafio do Barcelona será contra o Guajará, no dia 17, no Estádio João Saldanha. Já o Rondoniense recebe o Real Ariquemes no Aluízio Ferreira.      

Fonte: Ascom

Mais Sobre Esporte

Mega-Sena concurso 2044: acumulou! Prêmio vai a R$ 30 milhões

Mega-Sena concurso 2044: acumulou! Prêmio vai a R$ 30 milhões

Nenhum apostador acertou o resultado da Mega-Sena deste sábado, o concurso 2044 não trouxe apostas com a ‘sena’, 6 acertos, o prêmio principal do sort

Morre J. Hawilla, ex-presidente da Traffic e delator do Caso Fifa

Morre J. Hawilla, ex-presidente da Traffic e delator do Caso Fifa

Jornalista, de 74 anos, estava internado no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, com problemas respiratórios; ele era réu confesso no maior caso de c

Cacoal começa sua participação no JIR de 2018

Cacoal inicia os preparativos para os Jogos Intermunicipais de Rondônia (JIR) edição de 2018 com a fase regional, e os primeiros desafios são contra a