Porto Velho (RO) segunda-feira, 25 de março de 2019
×
Gente de Opinião

Esporte

Barcelona empata 1º jogo da final e decide título em casa



O Barcelona conseguiu um empate na primeira partida que define o campeão do Rondoniense 2017. Com o 0 a 0 no placar uma vitória simples no Portal da Amazônia classifica o time vitorioso. Novo empate leva a decisão para a cobrança de pênaltis.

Sob um sol forte que levou o árbitro da partida a determinar uma parada técnica para reidratação, o Barcelona chegou primeiro á área de Real com Xavão logo aos 2 minutos, mas a cruzamento foi defendido pelo goleiro Dida.Barcelona empata 1º jogo da final e decide título em casa - Gente de Opinião

Aos cinco minutos, Xavão foi desarmado e reclamou de falta, mas o árbitro não deu; o lance evoluiu e a bola chegou a área do Barcelona, mas a zaga afastou a tentativa de finalização.

Aos 9 minutos Edilsinho fes jogada pela direita do ataque, vai a linha de fundo e cruza, a zaga afasta mau e a bola sobra para Cucaú chuta de fora da intermediária, a bola bate na defesa e Dida evita o escanteio.

Aos 12 minutos, Leleco passa pelo marcador, mas erra o cruzamento e Rocha defende sem dificuldade. Aos 25 e aos 28 minutos o Barça teve duas chances com Tuquinha. A primeira pela direita, mas o chute saiu fraco e a zaga afastou. No segundo o camisa 10 invadiu a área pela esquerda e podia ter tocado para Cabixi que chegava pelo meio da área, mas preferiu definir a jogada e Dida fechou o ângulo e defendeu chute do meia.

Cabixi também teve uma chance ainda no primeiro tempo. O atacante recebeu na área dominou, tirou da marcação, e tentou o ângulo superior esquerdo de Dida, mas a bola saiu por sobre o gol.

No segundo, o Real pressionou nos primeiros 15 minutos e chegou com Marco Aurélio, aos  2 minutos; Leleco teve chance aos 5 minutos mas, Victor Hugo se jogou e evitou o gol. Aos 9 foi a  vez de Bida finalizar, e novamente a zaga afastou.

Barcelona equilibrou a partida e passou a criar mais e teve chances de abrir o placar com Jhonathan Pato que entrou no lugar de Victor Hugo. Em troca de passes entre os atacantes Pato finaliza prensado e a bola se perde pela linha de fundo.

Aos 39’ a chance mais clara na etapa final, o camisa 17 pegou a bola na intermediária e subiu pela direita invadiu a área, foi a linha de fundo e chutou forte, Dida rebateu para fora.

As duas equipes voltam a se enfrentar no sábado, 08, no Estádio Portal da Amazônia, em Vilhena.  

Fonte: Reger Assessoria

Mais Sobre Esporte

Morre ex-jogador Coutinho, célebre parceiro de Pelé no Santos  e campeão mundial

Morre ex-jogador Coutinho, célebre parceiro de Pelé no Santos e campeão mundial

Morreu hoje (11), aos 75 anos de idade, o ex-jogador de futebol Antônio Wilson Vieira Honório, mais conhecido como Coutinho, lendário parceiro de Pelé

Tetracampeão Juventude estreia com vitória na Taça Regional Cacoal Selva Park de Futebol

Tetracampeão Juventude estreia com vitória na Taça Regional Cacoal Selva Park de Futebol

O Juventude Esporte Clube da Linha 6, tetracampeão da Taça Regional Cacoal Selva Park de Futebol Amador (2010, 2013, 2015 e 2016) , começou bem sua pa

Pela terceira vez Brasil: Gabriel Medina é bicampeão mundial de surfe no Havaí

Pela terceira vez Brasil: Gabriel Medina é bicampeão mundial de surfe no Havaí

O paulista de Maresias, Gabriel Medina, conquistou o bicampeonato nesta segunda-feira ao vencer o sul-africano Jordy Smith e avançar à final em Pi

Ginasta da rede municipal concorre a prêmio esportivo em Porto Velho

Ginasta da rede municipal concorre a prêmio esportivo em Porto Velho

Estudante foi indicada ao prêmio pela Federação Rondoniense de GinásticaA Ginasta Wenddy Naelly Cruz Pimentel, de 11 anos, do Clube Escola Municipal