Porto Velho (RO) domingo, 24 de março de 2019
×
Gente de Opinião

Esporte

Bacalhau é o prato do dia do Mengão


Mais que a torcida, os jogadores do Flamengo puderam soltar um ‘ufa' aliviado após a vitória de 2 a 1 sobre o Vasco, ontem, no Engenhão. Se não diminuíram a vergonha da derrota para o Emelec, os gols de Deivid e Ronaldinho classificaram o time para as semifinais da Taça Rio e deram um fio de esperança para a partida contra o Lanús, na quarta-feira.

Com a corda no pescoço, o Flamengo começou melhor, disposto a mostrar serviço. Logo com 5 minutos, Deivid recebeu cruzamento de Junior Cesar e cabeceou para o chão, exigindo grande defesa de Fernando Prass. O Vasco, por sua vez, usava a velocidade de Eder Luis e William Barbio para causar transtorno, mas sem objetividade.

Melhor em campo, o Flamengo chegou ao gol aos 16. Vagner Love recebeu de Willians, girou sobre Rodolfo e conseguiu chutar mesmo caído. Prass defendeu, mas a bola sobrou para Deivid abrir o placar. Após o gol, o Vasco cedeu o contra-ataque ao Fla e passou a ameaçar em bolas paradas.

Deivid chegou a marcar de novo, mas estava impedido.
Com Diego Souza no lugar do apagado Barbio, o Vasco iniciou o segundo tempo com mais talento e poder de decisão. Em cinco minutos, o meia mostrou ter estrela e oportunismo na área: 1 a 1.

O gol deixou o time do Flamengo nervoso, e o Vasco cresceu. Fellipe Bastos arriscava constantemente nos chutes de longe e levou perigo duas vezes. No Flamengo, o técnico Joel Santana colocou os volantes Rômulo e Luiz Antônio em campo.

Ronaldinho teve chance de falta e mandou na trave. Na resposta, Allan deu balão de lambreta em Junior Cesar e quase fez um golaço. Em seguida, Leo Moura perdeu gol livre. Quando o empate parecia certo, o mesmo Leo Moura sofreu pênalti, que Ronaldinho marcou. A derrota revoltou jogadores vascaínos, que após o apito final tentaram tirar satisfação com o árbitro.

Fonte: Meia Hora Online
}

Mais Sobre Esporte

Morre ex-jogador Coutinho, célebre parceiro de Pelé no Santos  e campeão mundial

Morre ex-jogador Coutinho, célebre parceiro de Pelé no Santos e campeão mundial

Morreu hoje (11), aos 75 anos de idade, o ex-jogador de futebol Antônio Wilson Vieira Honório, mais conhecido como Coutinho, lendário parceiro de Pelé

Tetracampeão Juventude estreia com vitória na Taça Regional Cacoal Selva Park de Futebol

Tetracampeão Juventude estreia com vitória na Taça Regional Cacoal Selva Park de Futebol

O Juventude Esporte Clube da Linha 6, tetracampeão da Taça Regional Cacoal Selva Park de Futebol Amador (2010, 2013, 2015 e 2016) , começou bem sua pa

Pela terceira vez Brasil: Gabriel Medina é bicampeão mundial de surfe no Havaí

Pela terceira vez Brasil: Gabriel Medina é bicampeão mundial de surfe no Havaí

O paulista de Maresias, Gabriel Medina, conquistou o bicampeonato nesta segunda-feira ao vencer o sul-africano Jordy Smith e avançar à final em Pi

Ginasta da rede municipal concorre a prêmio esportivo em Porto Velho

Ginasta da rede municipal concorre a prêmio esportivo em Porto Velho

Estudante foi indicada ao prêmio pela Federação Rondoniense de GinásticaA Ginasta Wenddy Naelly Cruz Pimentel, de 11 anos, do Clube Escola Municipal