Domingo, 8 de abril de 2012 - 07h21
Mais que a torcida, os jogadores do Flamengo puderam soltar um ‘ufa' aliviado após a vitória de 2 a 1 sobre o Vasco, ontem, no Engenhão. Se não diminuíram a vergonha da derrota para o Emelec, os gols de Deivid e Ronaldinho classificaram o time para as semifinais da Taça Rio e deram um fio de esperança para a partida contra o Lanús, na quarta-feira.
Com a corda no pescoço, o Flamengo começou melhor, disposto a mostrar serviço. Logo com 5 minutos, Deivid recebeu cruzamento de Junior Cesar e cabeceou para o chão, exigindo grande defesa de Fernando Prass. O Vasco, por sua vez, usava a velocidade de Eder Luis e William Barbio para causar transtorno, mas sem objetividade.
Melhor em campo, o Flamengo chegou ao gol aos 16. Vagner Love recebeu de Willians, girou sobre Rodolfo e conseguiu chutar mesmo caído. Prass defendeu, mas a bola sobrou para Deivid abrir o placar. Após o gol, o Vasco cedeu o contra-ataque ao Fla e passou a ameaçar em bolas paradas.
Deivid chegou a marcar de novo, mas estava impedido.
Com Diego Souza no lugar do apagado Barbio, o Vasco iniciou o segundo tempo com mais talento e poder de decisão. Em cinco minutos, o meia mostrou ter estrela e oportunismo na área: 1 a 1.
O gol deixou o time do Flamengo nervoso, e o Vasco cresceu. Fellipe Bastos arriscava constantemente nos chutes de longe e levou perigo duas vezes. No Flamengo, o técnico Joel Santana colocou os volantes Rômulo e Luiz Antônio em campo.
Ronaldinho teve chance de falta e mandou na trave. Na resposta, Allan deu balão de lambreta em Junior Cesar e quase fez um golaço. Em seguida, Leo Moura perdeu gol livre. Quando o empate parecia certo, o mesmo Leo Moura sofreu pênalti, que Ronaldinho marcou. A derrota revoltou jogadores vascaínos, que após o apito final tentaram tirar satisfação com o árbitro.
Fonte: Meia Hora Online
}
Enxadristas do interior e da capital de Rondônia, de todos os níveis e entusiastas do jogo de Xadrez, participaram nos ritmos Rápido e Blitz em mais
Rondoniense é vice-campeã no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu 2025
Lucilene Silva Vieira conquistou o 2º lugar no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu 2025, realizado na cidade de Barueri, em São Paulo, entre os dias
Gritos, arquibancadas lotadas e faixas de apoio às equipes marcaram a solenidade de abertura da 1ª Copa Madeirão de Futsal de Base, realizada na noite
Rondônia conquista medalha de prata no Campeonato Sul-Americano Masters de Tênis de Mesa
Nove atletas da seleção rondoniense de tênis de mesa participaram do Campeonato Sul-Americano Masters 2025, realizado entre os dias 15 e 20 de abril