Porto Velho (RO) sábado, 23 de março de 2019
×
Gente de Opinião

Esporte

AVC de Ricardo Gomes preocupa Muricy, que lembra Telê


Experiente no meio futebolístico, Muricy Ramalho sempre recorre à máxima "treinador vive de resultados", reconhecendo o quanto ele e seus colegas de profissão vivem uma pressão diária, dependendo de vitórias a todo tempo. O desgaste e o stress vivido no dia a dia preocupa o treinador, que revelou se submeter a exames médicos periodicamente.

O técnico santista comentou o problema de saúde ocorrido com o comandante do Vasco, Ricardo Gomes, que sofreu um acidente vascular cerebral (AVC), na última semana, para exemplificar o quanto se preocupa com a saúde.

- Nós, treinadores, temos que estar com os exames médicos em dia porque nossa rotina é muito complicada. O Ricardo Gomes parece calmo, mas à beira do campo a pressão vai lá em cima - disse.

Muricy ainda lembrou do ocorrido com Telê Santana, ex-treinador que abandonou o mundo do futebol após sofrer uma isquemia cerebral, em 1996.

- Esse tipo de situação me preocupa pois eu trabalhei com um dos melhores técnicos do mundo e o vi ficar doente, sei que foi por causa do futebol. O nosso nível é de pensar em futebol 24 horas por dia - afirmou o técnico.

Para finalizar, o técnico do Peixe disse desejar melhoras para Ricardo Gomes.

- Ficamos tristes no começo, mas agora as notícias são muito boas, sabemos que ele está ficando legal. Espero que dê tudo certo - concluiu.

FONTE: LANCENET

Mais Sobre Esporte

Morre ex-jogador Coutinho, célebre parceiro de Pelé no Santos  e campeão mundial

Morre ex-jogador Coutinho, célebre parceiro de Pelé no Santos e campeão mundial

Morreu hoje (11), aos 75 anos de idade, o ex-jogador de futebol Antônio Wilson Vieira Honório, mais conhecido como Coutinho, lendário parceiro de Pelé

Tetracampeão Juventude estreia com vitória na Taça Regional Cacoal Selva Park de Futebol

Tetracampeão Juventude estreia com vitória na Taça Regional Cacoal Selva Park de Futebol

O Juventude Esporte Clube da Linha 6, tetracampeão da Taça Regional Cacoal Selva Park de Futebol Amador (2010, 2013, 2015 e 2016) , começou bem sua pa

Pela terceira vez Brasil: Gabriel Medina é bicampeão mundial de surfe no Havaí

Pela terceira vez Brasil: Gabriel Medina é bicampeão mundial de surfe no Havaí

O paulista de Maresias, Gabriel Medina, conquistou o bicampeonato nesta segunda-feira ao vencer o sul-africano Jordy Smith e avançar à final em Pi

Ginasta da rede municipal concorre a prêmio esportivo em Porto Velho

Ginasta da rede municipal concorre a prêmio esportivo em Porto Velho

Estudante foi indicada ao prêmio pela Federação Rondoniense de GinásticaA Ginasta Wenddy Naelly Cruz Pimentel, de 11 anos, do Clube Escola Municipal