Segunda-feira, 5 de maio de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Esporte

Avaí vira no 2º tempo e impõe 2ª derrota ao Corinthians



O Corinthians deu mostras de que conseguiria se recuperar do revés contra o Cruzeiro, mas sofreu uma virada do Avaí e acabou derrotado por 3 a 2, neste domingo, no Estádio da Ressacada. Os atacante Emerson e Jorge Henrique anotaram os gols dos paulistas, enquanto William e Rafael Coelho (dois) fizeram para os catarinenses.

Com o resultado o Corinthians se manteve na liderança do Campeonato Brasileiro, com 28 pontos, mas agora tem apenas um ponto de vantagem para o Flamengo. Já o Avaí subiu para os dez pontos, assumiu temporariamente a 18ª colocação, mas se manteve na zona de rebaixamento.

No primeiro tempo os corintianos dominaram o jogo. Apostando na velocidade e nas jogadas pelas laterais, o Timão ainda levou perigo nas bolas paradas, principalmente com o zagueiro Paulo André. No entanto, foi após uma tabela com Danilo que Emerson marcou pela primeira vez com a camisa alvinegra.

Na etapa final o Avaí conseguiu uma reação improvável e chegou à vitória com gols de sua dupla de ataque. Primeiro, William aproveitou sobra de escanteio e bateu sem chances para Renan. Depois, Rafael Coelho marcou duas vezes. Já nos acréscimos, Jorge Henrique diminuiu para o Corinthians.

Após o duelo deste domingo as duas equipes voltam a campo na próxima quarta-feira, às 19h30 (de Brasília). Enquanto os paulistas recebem o América-MG no Estádio do Pacaembu, os catarinenses duelam fora de casa contra o Ceará, no Estádio Presidente Vargas.

Fonte:  Gazeta Esportiva.Net


 

Gente de OpiniãoSegunda-feira, 5 de maio de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Rondoniense é vice-campeã no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu 2025

Rondoniense é vice-campeã no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu 2025

Lucilene Silva Vieira conquistou o 2º lugar no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu 2025, realizado na cidade de Barueri, em São Paulo, entre os dias

Atletas, autoridades e torcedores lotam Ginásio Dudu na solenidade de abertura da 1ª Copa de Futsal de Base

Atletas, autoridades e torcedores lotam Ginásio Dudu na solenidade de abertura da 1ª Copa de Futsal de Base

Gritos, arquibancadas lotadas e faixas de apoio às equipes marcaram a solenidade de abertura da 1ª Copa Madeirão de Futsal de Base, realizada na noite

Rondônia conquista medalha de prata no Campeonato Sul-Americano Masters de Tênis de Mesa

Rondônia conquista medalha de prata no Campeonato Sul-Americano Masters de Tênis de Mesa

Nove atletas da seleção rondoniense de tênis de mesa participaram do Campeonato Sul-Americano Masters 2025, realizado entre os dias 15 e 20 de abril

Presidente da Assembleia Legislativa destaca importância da Corrida do Marco Zero para Ji-Paraná e Rondônia

Presidente da Assembleia Legislativa destaca importância da Corrida do Marco Zero para Ji-Paraná e Rondônia

O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia (ALE-RO), deputado estadual Alex Redano (Republicanos), participou neste domingo, 20, da Corrida

Gente de Opinião Segunda-feira, 5 de maio de 2025 | Porto Velho (RO)