Segunda-feira, 16 de junho de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Esporte

Atlética da FIMCA Conquista vitória no VI Torneio Engenheiro Bom de Bola


Atlética da FIMCA Conquista vitória no VI Torneio Engenheiro Bom de Bola - Gente de Opinião

No último sábado (21), o SESC Esplanada foi palco do VI Torneio Engenheiro Bom de Bola, um evento tradicional no calendário do Sindicato dos Engenheiros de Rondônia (SENSE-RO).

A grande surpresa da competição foi a vitória da equipe da atlética OMEGA, composta por acadêmicos dos Cursos de Engenharia do Grupo Educacional Aparício Carvalho - FIMCA e Faculdade Metropolitana. Com um desempenho notável, eles conquistaram o título de campeões do VI Torneio Engenheiro Bom de Bola.

Organizado pelo Sindicato dos Engenheiros do Estado de Rondônia (SENGE Jovem) em parceria com o CRERO, o torneio tem como objetivo principal integrar os futuros engenheiros ao Sindicato, Crea e Mútua, proporcionando um momento de confraternização entre estudantes e profissionais da engenharia de todo o estado.

As partidas foram conduzidas pelo engenheiro eletricista, professor e árbitro da CBF, Thiago Brasil, garantindo um ambiente de competição justa e emocionante, com respeito mútuo entre os times.

O acadêmico de Engenharia Mário Endrick expressou sua gratidão: “É sempre gratificante participar de eventos tão bem organizados como esse, onde podemos competir e se divertir ao mesmo tempo. Esse não é o primeiro e nem será o último que iremos participar. Gostaria de agradecer ao SENGE-RO por nos proporcionar esse lazer e nos permitir conhecer vários profissionais da nossa área de trabalho e que possamos seguir participando dos demais eventos que estão por vir”.

O Grupo Educacional Aparício Carvalho parabeniza os acadêmicos da Atlética OMEGA por essa conquista excepcional.

Gente de OpiniãoSegunda-feira, 16 de junho de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Primeiros jogos da Copa Madeirão de Futebol de Várzea Grupo HO acontecem neste sábado (14)

Primeiros jogos da Copa Madeirão de Futebol de Várzea Grupo HO acontecem neste sábado (14)

Neste sábado à tarde, dia 14, serão realizados os primeiros jogos da 1ª Copa Madeirão de Futebol de Várzea Grupo HO. O evento esportivo é realizado

Cerimônia de abertura da fase regional Centro do Joer 2025 é realizada em Cacoal

Cerimônia de abertura da fase regional Centro do Joer 2025 é realizada em Cacoal

O município de Cacoal sediou, na terça-feira (10), a cerimônia de abertura da fase regional Centro, dos Jogos Escolares de Rondônia (Joer 2025), com u

Abertura do campeonato celebra o futebol de várzea e valoriza talentos de Porto Velho

Abertura do campeonato celebra o futebol de várzea e valoriza talentos de Porto Velho

A cerimônia de abertura da Copa Madeirão de Futebol de Várzea Grupo HO, aconteceu na noite da última sexta-feira (6), no auditório da Faculdade Católi

Abertura do Joer 2025 em Porto Velho reúne atletas e reforça o poder do esporte escolar

Abertura do Joer 2025 em Porto Velho reúne atletas e reforça o poder do esporte escolar

O Ginásio Cláudio Coutinho, em Porto Velho, foi palco na segunda-feira (2), da abertura da Fase Macrorregional Metropolitana dos Jogos Escolares de

Gente de Opinião Segunda-feira, 16 de junho de 2025 | Porto Velho (RO)