Porto Velho (RO) quinta-feira, 21 de março de 2019
×
Gente de Opinião

Esporte

Atletas superam a dificuldade no 1ª campeonato de Slackline



No último Sábado (23), no Espaço Alternativo, um seguimento de jovens que realizaram o primeiro campeonato de Slackline em Porto Velho.
 
Mostraram que mesmo com as dificuldade, a falta de empenho e apoio das autoridades responsáveis, foi possível realizar o evento e incentivar o esporte no estado e nesta Capital.
 
O esporte se desenvolve em uma fita de 10 metros esticada, por onde os praticantes andam e fazem manobras, que exigem muito equilíbrio, treino, concentração, coragem e preparo físico.

Atletas superam a dificuldade no 1ª campeonato de Slackline - Gente de Opinião
 
 
Três jovens destemidos, Michela Marmentini (Farmacêutica), Silezio Morais (Protético) e Renan Olívio (Consultor de Vendas), correram atrás de um sonho e são pioneiros em realizar o esporte e a competição em Porto Velho.
 
Comprovaram que é possível sim, promover uma competição. São mais que profissionais, porque venceram uma dificuldade sem nenhuma ajuda financeira ou financiamento de médio ou grande porte para o Evento.
 
Apresentaram o projeto para pessoas que acreditaram no potencial e apostaram fazendo doações de brindes e algumas estruturas para viabilizar este evento.
 
DICA AOS FABRICANTES DE REFRIGERANTES, ENERGÉTICOS E LOJAS DE ESPORTE:
 
Vai uma dica aqui, vale a pena contratar esses jovens para a divulgação de seus produtos. Os garotos tem tudo a ver, possuem potencial e merecem essa chance.
 
No pódio subiram:
 
    RAFAEL NERIS;
    SILESIO MORAES;
    ODÍLIO CONRADO.
 
Contato para os investidores: 69 9919-8178 | 9233-1778.
 

Fonte: Ascom

 

Mais Sobre Esporte

Morre ex-jogador Coutinho, célebre parceiro de Pelé no Santos  e campeão mundial

Morre ex-jogador Coutinho, célebre parceiro de Pelé no Santos e campeão mundial

Morreu hoje (11), aos 75 anos de idade, o ex-jogador de futebol Antônio Wilson Vieira Honório, mais conhecido como Coutinho, lendário parceiro de Pelé

Tetracampeão Juventude estreia com vitória na Taça Regional Cacoal Selva Park de Futebol

Tetracampeão Juventude estreia com vitória na Taça Regional Cacoal Selva Park de Futebol

O Juventude Esporte Clube da Linha 6, tetracampeão da Taça Regional Cacoal Selva Park de Futebol Amador (2010, 2013, 2015 e 2016) , começou bem sua pa

Pela terceira vez Brasil: Gabriel Medina é bicampeão mundial de surfe no Havaí

Pela terceira vez Brasil: Gabriel Medina é bicampeão mundial de surfe no Havaí

O paulista de Maresias, Gabriel Medina, conquistou o bicampeonato nesta segunda-feira ao vencer o sul-africano Jordy Smith e avançar à final em Pi

Ginasta da rede municipal concorre a prêmio esportivo em Porto Velho

Ginasta da rede municipal concorre a prêmio esportivo em Porto Velho

Estudante foi indicada ao prêmio pela Federação Rondoniense de GinásticaA Ginasta Wenddy Naelly Cruz Pimentel, de 11 anos, do Clube Escola Municipal