Porto Velho (RO) terça-feira, 23 de outubro de 2018
×
Gente de Opinião

Esporte

Atletas superam a dificuldade no 1ª campeonato de Slackline



No último Sábado (23), no Espaço Alternativo, um seguimento de jovens que realizaram o primeiro campeonato de Slackline em Porto Velho.
 
Mostraram que mesmo com as dificuldade, a falta de empenho e apoio das autoridades responsáveis, foi possível realizar o evento e incentivar o esporte no estado e nesta Capital.
 
O esporte se desenvolve em uma fita de 10 metros esticada, por onde os praticantes andam e fazem manobras, que exigem muito equilíbrio, treino, concentração, coragem e preparo físico.

Atletas superam a dificuldade no 1ª campeonato de Slackline - Gente de Opinião
 
 
Três jovens destemidos, Michela Marmentini (Farmacêutica), Silezio Morais (Protético) e Renan Olívio (Consultor de Vendas), correram atrás de um sonho e são pioneiros em realizar o esporte e a competição em Porto Velho.
 
Comprovaram que é possível sim, promover uma competição. São mais que profissionais, porque venceram uma dificuldade sem nenhuma ajuda financeira ou financiamento de médio ou grande porte para o Evento.
 
Apresentaram o projeto para pessoas que acreditaram no potencial e apostaram fazendo doações de brindes e algumas estruturas para viabilizar este evento.
 
DICA AOS FABRICANTES DE REFRIGERANTES, ENERGÉTICOS E LOJAS DE ESPORTE:
 
Vai uma dica aqui, vale a pena contratar esses jovens para a divulgação de seus produtos. Os garotos tem tudo a ver, possuem potencial e merecem essa chance.
 
No pódio subiram:
 
    RAFAEL NERIS;
    SILESIO MORAES;
    ODÍLIO CONRADO.
 
Contato para os investidores: 69 9919-8178 | 9233-1778.
 

Fonte: Ascom

 

Mais Sobre Esporte

Música e dança marcam a Caminhada Contra a Obesidade neste domingo no Espaço Alternativo

Música e dança marcam a Caminhada Contra a Obesidade neste domingo no Espaço Alternativo

A parceria entre o Instituto Vigor e a Fundação de Cultura de Porto Velho levou atividade física, música e dança Espaço ao Alternativo neste domingo,2

Mega-Sena acumula e prêmio vai a R$ 27 milhões

Mega-Sena acumula e prêmio vai a R$ 27 milhões

Nenhum apostador acertou as seis dezenas do concurso 2.086 da Mega-Sena, realizado hoje (10) em Joaçaba (SC).As dezenas sorteadas foram  04 - 35 - 43

Federação Rondoniense de Xadrez recebe Certificação do CONEDEL

Federação Rondoniense de Xadrez recebe Certificação do CONEDEL

O Presidente Gualter Amélio recebe das mãos de Luiz Carlos o Certificado de Registro de Entidade Esportiva devidamente qualificada, no Conselho Estadu