Sexta-feira, 12 de julho de 2024 - 14h58
O
Instituto Rovema tem a satisfação de anunciar que os irmãos Kesley e Ketyla
Teodoro, ambos patrocinados pela empresa, foram convocados para representar o
Brasil e o estado de Rondônia, nos Jogos Paralímpicos de 2024, que serão
realizados em Paris.
Kesley
Teodoro, especialista na corrida de 100 metros, possui um recorde pessoal de
10,77 segundos. Sua irmã, Ketyla Teodoro, compete na prova de 400 metros e tem
um recorde de 57,88 segundos. Ambos têm se destacado no atletismo paralímpico,
demonstrando dedicação e determinação.
A convocação para os Jogos Paralímpicos é um reconhecimento merecido do árduo trabalho e das conquistas que vêm acumulando ao longo de suas carreiras. Os atletas, naturais de Rolim de Moura, no interior de Rondônia, recebem o apoio do Grupo Rovema desde 2019.
Outro destaque da região é Mateus Evangelista Cardoso, especialista em salto em distância, que também foi convocado para os Jogos Paralímpicos de 2024. Mateus, assim como os irmãos Teodoro, tem mostrado um desempenho excepcional, reforçando a presença de Rondônia no cenário esportivo internacional.
Kesley Teodoro comenta sobre sua convocação: "Essa será a terceira Paralimpíada que participo e fico muito feliz de conseguir tal fato sendo de uma cidade do interior como Rolim de Moura."
Para Ketyla Teodoro, este momento é particularmente especial: "Durante 4 anos nos preparamos e treinamos para conseguir ouvir nossos nomes nessa convocação oficial. É um momento muito especial e emocionante para nós."
"Estamos confiantes de que todos farão história e trarão muitas alegrias para o Brasil e para Rondônia. O Grupo Rovema acredita no poder do esporte para transformar vidas e se orgulha de fazer parte dessa trajetória", afirma Adélio Barofaldi, CEO do Grupo Rovema.
Os Jogos Paralímpicos de 2024 em Paris ocorrerão de 28 de agosto a 8 de setembro, reunindo milhares de atletas de todo o mundo para competir em 22 modalidades esportivas. O evento será um marco significativo, destacando não apenas as habilidades esportivas dos participantes, mas também a resiliência e o espírito de superação que caracterizam o movimento paralímpico.
Primeiros jogos da Copa Madeirão de Futebol de Várzea Grupo HO acontecem neste sábado (14)
Neste sábado à tarde, dia 14, serão realizados os primeiros jogos da 1ª Copa Madeirão de Futebol de Várzea Grupo HO. O evento esportivo é realizado
Cerimônia de abertura da fase regional Centro do Joer 2025 é realizada em Cacoal
O município de Cacoal sediou, na terça-feira (10), a cerimônia de abertura da fase regional Centro, dos Jogos Escolares de Rondônia (Joer 2025), com u
Abertura do campeonato celebra o futebol de várzea e valoriza talentos de Porto Velho
A cerimônia de abertura da Copa Madeirão de Futebol de Várzea Grupo HO, aconteceu na noite da última sexta-feira (6), no auditório da Faculdade Católi
Abertura do Joer 2025 em Porto Velho reúne atletas e reforça o poder do esporte escolar
O Ginásio Cláudio Coutinho, em Porto Velho, foi palco na segunda-feira (2), da abertura da Fase Macrorregional Metropolitana dos Jogos Escolares de