Terça-feira, 1 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Esporte

Atletas de Rondônia conquistam 24 medalhas em excelente atuação no Campeonato Brasileiro de Jiu-jitsu


Atletas de Rondônia conquistam 24 medalhas em excelente atuação no Campeonato Brasileiro de Jiu-jitsu - Gente de Opinião

Durante participação no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu, atletas de Rondônia, conquistaram um total de 24 medalhas, como resultado do alto desempenho e dedicação da delegação.

Para participar da competição os atletas rondonienses, que ocuparam os primeiros colocados no ranking da FJJRO, contaram com o incentivo do Governo do Estado, pelo Programa Pro Atleta, uma iniciativa promovida por meio da Sejucel, que oferece apoio e incentivo aos esportistas locais na compra de passagem para campeonatos nacionais e internacionais.

O Governador Marcos Rocha demonstrou seu orgulho em relação ao desempenho dos atletas. "Estamos orgulhosos dos nossos atletas, que representam muito bem o Estado em competições de alto nível. É o nome de Rondônia sendo levado de forma positiva para outros estados. Essas conquistas são reflexo do talento e dedicação dos nossos atletas, dos investimentos e apoio que o Governo do Estado tem dado ao esporte".

O secretário de Estado da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer - Sejucel, Júnior Lopes, destacou a importância desse incentivo. "Nosso objetivo é possibilitar que atletas de diversas modalidades participem de competições em diferentes níveis. E resultados como estes são uma prova do sucesso desse apoio."

 

A delegação composta por 49 atletas de Rondônia embarcou na quarta-feira, 24, rumo a Barueri, São Paulo, para participar do Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu, organizado pela Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu (CBJJ), após enfrentar uma preparação intensa.

Os atletas representaram o estado durante o evento, que ocorreu entre os dias 20 e 28, reunindo competidores de todo o país e do exterior na disputa pelo título nacional.

Confira abaixo o quadro de medalhas conquistadas pelos atletas de Rondônia:

1. Jeliane: Ouro e Prata

2. Jeferson: Ouro

3. Jader: Ouro

4. Chaise: Ouro e Bronze

5. Chairo: Ouro e Bronze

6. Patrícia: Ouro e Ouro

7. Bittar: Ouro

8. Ângelo: Prata

9. Caio: Prata

10. Ana Paula: Prata e Bronze

11. Carlos: Bronze

12. Kleber: Bronze e Bronze

13. Amanda: Ouro

14. Sheyla: Ouro e Ouro

15. Emanuela: Prata

16. Gleici: Bronze e Bronze

Galeria de Imagens

Gente de OpiniãoTerça-feira, 1 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Fase regional norte do Joer começa nesta terça-feira, 1º, em Ariquemes

Fase regional norte do Joer começa nesta terça-feira, 1º, em Ariquemes

A fase regional norte dos Jogos Escolares de Rondônia (Joer) 2025 será oficialmente aberta nesta terça-feira (1º), a partir das 19h, na escola Cora

Atletas especiais de Porto Velho rumo às Olimpíadas

Atletas especiais de Porto Velho rumo às Olimpíadas

Começa nesta quinta-feira (26) a 12ª Olimpíadas Especiais das APAEs de Rondônia, que acontece em Ji-Paraná até o próximo domingo, reunindo atletas d

Skatista Igor Macha conquista segunda colocação em Competição Nacional

Skatista Igor Macha conquista segunda colocação em Competição Nacional

Na cidade de Pará de Minas Gerais, neste último fim de semana, houve um movimentado Campeonato de Skate na Categoria Master. Participaram 38 competi

NBS Telecom apoia o projeto Vôlei & Saúde e fortalece o esporte amador em Rondônia

NBS Telecom apoia o projeto Vôlei & Saúde e fortalece o esporte amador em Rondônia

A NBS Telecom anuncia com orgulho seu apoio ao projeto Vôlei & Saúde, uma iniciativa amadora e inclusiva que há quase uma década promove o acesso ao

Gente de Opinião Terça-feira, 1 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)