Porto Velho (RO) terça-feira, 19 de março de 2019
×
Gente de Opinião

Esporte

Atletas da AVK tornam-se campeões brasileiros de Karatê


A associação Vilhenense de Karatê – AVK, enviou uma delegação composta por 5 atletas, para representar Vilhena no 17º Campeonato Brasileiro de Karatê Shotokan, realizado nos dias 07, 08, 09 de outubro de 2011, na cidade de Natal-RN. A seleção Vilhenense de Karatê – Atletas da AVK tornam-se campeões brasileiros de Karatê - Gente de OpiniãoAVK, após uma brilhante participação, conquistou 5 medalhas no campeonato Brasileiro 2011, na seguinte ordem:

Victor Hugo, 09 anos, campeão Brasileiro, 2011, medalha de ouro em Kumite individual; Lucas Vinicius, 13, campeão brasileiro 2011, Ouro Kumite individual; Celso Violato, 16, campeão brasileiro 2011, medalha de ouro em Kumite individual, os três são alunos da equipe Garra de artes marciais; Andre Vinícius,12, terceiro colocado no Kata, medalha de bronze, aluno do projeto “ EDUCANDO ATRAVES DO KARATÊ”; Sensei Breno Oliveira, 25, terceiro colocado, medalha de bronze em Kumite, chefe da delegação AVK, policial militar, coordenador do projeto educando através do Karatê, diretor técnico da AVK e da equipe garra de artes marciais.

De acordo com o Sensei Breno Oliveira, os atletas da AVK, fizeram ótimas lutas, demonstrando elevado nível técnico, arrancando elogios de todos que participaram do evento, inclusive do Mestre Sadamu Uriu 8º Dan, Presidente de honra da CBKS. De acordo com o professor, agora, e momento de intensificar os treinos visando preparar os campeões para o Campeonato mundial 2012, na Ucrania, para o qual conquistaram vaga, preparando também os demais alunos da AVK para o circuito de competições de 2012.

A AVK parabeniza os cinco medalhistas, que com dedicação, coragem, perseverança e bravura, representaram nosso município, neste importante evento esportivo, e deseja que continuem trazendo grandes conquista, e servindo de exemplo para os demais alunos que como eles desejam tornar-se grandes atletas. Parabéns Campeões.

A AVK agradece a todos os patrocinadores da equipe pelo apoio dado aos atletas, sem o qual não seria possível conquistas como esta: ALLPEC BIGSAL; L.A DONATTI; ITA GUINCHOS; FISK CENTRO DE ENSINO; DRº MARCO DALLEGRAVE; EQUILIBRIO CENTRO DE TREINAMENTO; AZEITONA LANCHES; FUNERARIA SÃO MATEUS; SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE E CULTURA- SEMEC E PREFEITURA MUNICIPAL DE VILHENA, ONG O CAMINHO E EQUIPE GARRA DE ARTES MARCIAIS.

A AVK agradece também ao 3º BPM, a toda a equipe de polícia comunitária do 3ºBPM, e a ONG O CAMINHO, pelo incentivo e apoio ao Karatê.

Fonte: Lenilson Guedes
 

Mais Sobre Esporte

Morre ex-jogador Coutinho, célebre parceiro de Pelé no Santos  e campeão mundial

Morre ex-jogador Coutinho, célebre parceiro de Pelé no Santos e campeão mundial

Morreu hoje (11), aos 75 anos de idade, o ex-jogador de futebol Antônio Wilson Vieira Honório, mais conhecido como Coutinho, lendário parceiro de Pelé

Tetracampeão Juventude estreia com vitória na Taça Regional Cacoal Selva Park de Futebol

Tetracampeão Juventude estreia com vitória na Taça Regional Cacoal Selva Park de Futebol

O Juventude Esporte Clube da Linha 6, tetracampeão da Taça Regional Cacoal Selva Park de Futebol Amador (2010, 2013, 2015 e 2016) , começou bem sua pa

Pela terceira vez Brasil: Gabriel Medina é bicampeão mundial de surfe no Havaí

Pela terceira vez Brasil: Gabriel Medina é bicampeão mundial de surfe no Havaí

O paulista de Maresias, Gabriel Medina, conquistou o bicampeonato nesta segunda-feira ao vencer o sul-africano Jordy Smith e avançar à final em Pi

Ginasta da rede municipal concorre a prêmio esportivo em Porto Velho

Ginasta da rede municipal concorre a prêmio esportivo em Porto Velho

Estudante foi indicada ao prêmio pela Federação Rondoniense de GinásticaA Ginasta Wenddy Naelly Cruz Pimentel, de 11 anos, do Clube Escola Municipal