Terça-feira, 15 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Esporte

Assejus fecha parceria com a Dydyo para o 1º Bike Trilha da Justiça


Assejus fecha parceria com a Dydyo para o 1º Bike Trilha da Justiça - Gente de Opinião

A Associação dos Servidores da Justiça no Estado de Rondônia (Assejus) fechou na tarde desta quinta-feira (15), uma importante parceria para a realização do 1º Bike Trilha da Justiça. A confirmação foi feita pelo presidente da Assejus, Brunno Oliveira.

De acordo com Brunno Oliveira, a empresa de água mineral e refrigerantes Dydyo, está vindo para dar o suporte que estava faltando e por essa razão não haverá mais a cobrança da taxa de inscrição.

O evento está marcado para o dia 7 de agosto deste ano, às 8 horas da manhã, em Porto Velho. O percurso será do Tribunal de Justiça ao Balneário Cachoeirinha do Baixo Madeira, num total de 12 km, ida e volta.

O gerente de marketing da dydyo, Iago Souza, destacou a iniciativa da Assejus e a importância do evento.

“É um evento muito importante, que tem de tudo pra dar certo porque é voltado para a saúde e o lazer. A dydyo estará no suporte dando apoio e tenho certeza que os participantes irão desfrutar de um ótimo passeio ciclístico. E a contrapartida será a doação de 1kg de alimento não perecível a ser entregue no dia do evento" comentou Iago Souza.

O presidente da Assejus, em nome de toda a Diretoria, Brunno Oliveira, agradeceu a empresa Dydyo, pelo apoio e manifestou uma enorme gratidão a toda equipe Dydyo.

Assejus fecha parceria com a Dydyo para o 1º Bike Trilha da Justiça - Gente de Opinião

Gente de OpiniãoTerça-feira, 15 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Festival de encerramento celebra conquistas de milhares de alunos da rede esportiva municipal

Festival de encerramento celebra conquistas de milhares de alunos da rede esportiva municipal

“É muita emoção. Toda vez que ele participa, a gente sente que está no caminho certo”. A frase é de Eunice de Souza, servidora pública e mãe do jovem

Vice-Presidente da Federação Rondoniense de Voleibol assume Subsecretaria de Juventude, Cultura, Esporte e Lazer

Vice-Presidente da Federação Rondoniense de Voleibol assume Subsecretaria de Juventude, Cultura, Esporte e Lazer

Letícia Cristina Machado Batista, atleta e vice-presidente da Federação Rondoniense de Voleibol, é a nova subsecretária estadual da Juventude, Cultu

Justiça nega pedido da FRX e expõe situação irregular perante a CBX

Justiça nega pedido da FRX e expõe situação irregular perante a CBX

A Federação Rondoniense de Xadrez (FRX) teve seu pedido de tutela cautelar negado pela 3ª Vara Cível de Porto Velho, que rejeitou a solicitação de s

Fase regional norte do Joer começa nesta terça-feira, 1º, em Ariquemes

Fase regional norte do Joer começa nesta terça-feira, 1º, em Ariquemes

A fase regional norte dos Jogos Escolares de Rondônia (Joer) 2025 será oficialmente aberta nesta terça-feira (1º), a partir das 19h, na escola Cora

Gente de Opinião Terça-feira, 15 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)