Segunda-feira, 15 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Esporte

Assejus fecha parceria com a Dydyo para o 1º Bike Trilha da Justiça


Assejus fecha parceria com a Dydyo para o 1º Bike Trilha da Justiça - Gente de Opinião

A Associação dos Servidores da Justiça no Estado de Rondônia (Assejus) fechou na tarde desta quinta-feira (15), uma importante parceria para a realização do 1º Bike Trilha da Justiça. A confirmação foi feita pelo presidente da Assejus, Brunno Oliveira.

De acordo com Brunno Oliveira, a empresa de água mineral e refrigerantes Dydyo, está vindo para dar o suporte que estava faltando e por essa razão não haverá mais a cobrança da taxa de inscrição.

O evento está marcado para o dia 7 de agosto deste ano, às 8 horas da manhã, em Porto Velho. O percurso será do Tribunal de Justiça ao Balneário Cachoeirinha do Baixo Madeira, num total de 12 km, ida e volta.

O gerente de marketing da dydyo, Iago Souza, destacou a iniciativa da Assejus e a importância do evento.

“É um evento muito importante, que tem de tudo pra dar certo porque é voltado para a saúde e o lazer. A dydyo estará no suporte dando apoio e tenho certeza que os participantes irão desfrutar de um ótimo passeio ciclístico. E a contrapartida será a doação de 1kg de alimento não perecível a ser entregue no dia do evento" comentou Iago Souza.

O presidente da Assejus, em nome de toda a Diretoria, Brunno Oliveira, agradeceu a empresa Dydyo, pelo apoio e manifestou uma enorme gratidão a toda equipe Dydyo.

Assejus fecha parceria com a Dydyo para o 1º Bike Trilha da Justiça - Gente de Opinião

Gente de OpiniãoSegunda-feira, 15 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Copa Madeirão de Futsal encerra temporada com ginásio lotado e jogos emocionantes

Copa Madeirão de Futsal encerra temporada com ginásio lotado e jogos emocionantes

A Copa Madeirão de Futsal chegou ao seu grande desfecho na noite desta terça-feira (09), reunindo torcedores, famílias e amantes do esporte no Ginásio

6ª Corrida do MPRO distribuirá mais de R$ 70 mil em prêmios

6ª Corrida do MPRO distribuirá mais de R$ 70 mil em prêmios

O Ministério Público de Rondônia abrirá, nesta terça e quarta-feira (9 e 10), as inscrições para a 6ª Corrida do MPRO, evento esportivo que dist

Idosos protagonizam com vitalidade o primeiro dia dos Jogos Municipais da Terceira Idade

Idosos protagonizam com vitalidade o primeiro dia dos Jogos Municipais da Terceira Idade

Sorrisos e o corpo em movimento: assim tem sido o primeiro dia para os mais de 550 idosos atletas que participam dos Jogos Municipais da Terceira Idad

Abertura dos Jogos Municipais da Terceira Idade reúne mais de 550 atletas em Porto Velho

Abertura dos Jogos Municipais da Terceira Idade reúne mais de 550 atletas em Porto Velho

A Vila Olímpica Chiquilito Erse foi tomada por emoção e alegria na manhã desta quarta-feira (3), durante a abertura oficial dos Jogos Municipais da Te

Gente de Opinião Segunda-feira, 15 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)