Terça-feira, 25 de maio de 2010 - 17h01
Em busca do terceiro título estadual, o Ariquemes entra em campo no próximo domingo para enfrentar o VEC de Vilhena, no Estádio Gentil Valério, a partir das 17h30. A expectativa em torno da partida é muito grande, já que o último título conquistado foi em 1994, quando se tornou Bi-campeão do Estado.
Jogadores e comissão técnica estão extremamente otimistas para a decisão, que foi conquistada de forma heróica contra o Rolim de Moura. Um jogo emocionante, onde a equipe do Ariquemes perdia por dois a um e buscou o empate nos minutos finais, vencendo o adversário nos pênaltis.
“Essa vitória deu confiança para o time, que mostrou toda sua força, derrotando o campeão do primeiro turno em seu próprio quintal”, afirma Vitório Higuti, diretor de futebol.
O prefeito de Ariquemes, Márcio Raposo, também entrou no clima. “Queremos ver a torcida lotando o Valerião e jogando com o time. Vamos juntos buscar esse título. Um excelente aperitivo para a copa”, convida.
Ariquemes e VEC farão dois jogos para decidir o título. O primeiro será domingo em Ariquemes. O jogo da volta está marcado para o dia 05 de junho (sábado), no Estádio Portal da Amazônia, em Vilhena.
Fonte: Roberto Bergmann
Quarta-feira, 4 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)
Final da Supercopa Rei será transmitida em telão na Praça das Três Caixas D’Água
A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer (Semtel), com apoio da Empresa de Desenvolvimento Urbano (Em

Mais de 800 atletas participam da 6ª Corrida do MPRO
O Ministério Público de Rondônia (MPRO) realizou, na manhã deste domingo (25/1), a 6ª Corrida do MPRO, em Porto Velho, em comemoração aos 44 anos de

Semtel mapeia e mantém 18 espaços públicos de esporte e lazer em Porto Velho
A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer (Semtel), divulgou a relação atualizada dos espaços esportiv

NO MUNDO DOS ESPORTES - A TETRA E O GUIA
Aos 42 anos a acreana Jerusa Geber é tetracampeã mundial dos 100 metros T11 (deficiência visual), chegando a 13 pódios em Mundiais, além de várias med
Quarta-feira, 4 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)