Segunda-feira, 8 de outubro de 2007 - 18h13
A partida contra o Moto Clube, de Porto Velho, realizada na tarde do último sábado (06), no Estádio Gentil Valério, em Ariquemes foi muito emocionante. Foram 90 minutos de adrenalina, que contaram com o apoio maciço da torcida. O jogo também faz parte do calendário de festividades dos 30 anos do município.
Dependendo de um resultado positivo, o Moto partiu para cima do Ariquemes Futebol Clube AFC -, mas quem conseguiu marcar o primeiro foi a equipe da casa, através de uma jogada do lateral esquerdo, Michel, que ao chegar perto do gol, quando entrava na grande área, foi atrapalhado pelo zagueiro do Moto, Miquéias, que não deixou barato e cometeu uma falta. O árbitro viu e sinalizou o pênalti. Leivinha cobrou e fez Ariquemes 1 a 0.
Nos primeiros minutos do segundo tempo o adversário não perdoou e veio com tudo para cima do Ariquemes. Logo no início a bola sobrou na grande área e Andrade chutou sem chances para o goleiro Rocha do AFC, deixando o placar igual para as duas equipes.
Com o objetivo de deixar o time ainda mais ofensivo, o técnico Pery Santana, do Ariquemes, mexeu no time, colocando mais um atacante o que fez a diferença no resultado final. Em uma jogada pela direita, Cézar invadiu a área e chutou cruzado, marcando um golaço. Resultado final, 2 a 1 para o Ariquemes.
Com este resultado, a taça de campeão estadual da Segunda Divisão está a um passo do Ariquemes Futebol Clube. Para isso o time só precisa ganhar do lanterninha Cruzeiro na próxima sexta-feira (12) no Estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.
Inédito
O jogo entre Ariquemes e Moto Clube, teve também a seu favor, o marco inicial dos jogos transmitidos pela TV. A cobertura via satélite para toda a América Latina foi realizada pela Rede TV Rondônia, Sistema Gurgacz de Comunicação, que transmitiu a partida às 13h, horário de Rondônia, no último domingo (07).
Fonte: Ascom
Estudantes de Ji-Paraná conquistam medalha de prata no vôlei de praia nos Jogos da Juventude 2025
Os estudantes-atletas Matheus José, de 17 anos, e Nicolas Guimarães, de 16 anos, da Escola Gonçalves Dias de Ji-Paraná, conquistaram medalha de prat
O estudante-atleta Mohammad Taha Rahmati, de 16 anos, conquistou medalha de prata no estilo greco-romano na quarta-feira (17), durante os Jogos da J
Estudante de Rondônia disputa vôlei de praia nos Jogos da Juventude 2025 sob comando da mãe-técnica
A delegação de Rondônia participa dos Jogos da Juventude 2025, em Brasília, com representantes no vôlei de praia. Entre as estudantes-atletas está A
Talento revelado no Joer é destaque na natação durante Jogos da Juventude 2025
A rondoniense Rafaela Bariani, de 16 anos, estudante de uma instituição de ensino privada de Porto Velho, foi um dos destaques de Rondônia nos Jogos