Porto Velho (RO) terça-feira, 7 de dezembro de 2021
×
Gente de Opinião

Esporte

Após derrota, Joel volta a ser pressionado no cargo


A insatisfação da torcida do Flamengo com Joel Santana foi manifestada de uma maneira mais acintosa. Antes mesmo do fim do jogo contra o Corinthians, xingamentos eram proferidos contra o treinador e boa parte dos torcedores virou de costas para o campo enquanto a bola rolava.

O técnico, é claro, deixou o campo com uma expressão tensa e com cara de poucos amigos. Joel sabia que, novamente, a pressão por sua saída voltaria à tona.


E as reclamações contra o trabalho do treinador não se restringiram aos torcedores rubro-negros.
O principal jogador do time, Vagner Love, fez críticas diretas ao seu comandante. Sem marcar há cinco jogos, o camisa 99 culpou a falta de criação do time.

– A bola não está chegando lá na frente. Não vou ficar na frente sozinho. Temos jogadores para fazer isso, mas não fazem – disparou.

O Artilheiro do Amor foi o único, por sua vez, a fazer críticas públicas a Joel Santana.
Enquanto torcedores ainda estavam no estádio protestando contra a atuação do Flamengo, alguns experientes jogadores do grupo tentavam explicar o resultado.

– A equipe não foi bem como esperávamos. Antes de tomar dois gols o time estava bem, estava chegando... Agora é levantar cabeça porque tem jogo no fim de semana – ponderou Léo Moura.

Mais realista do que o lateral, o volante Ibson repudiou totalmente o desempenho do time:

– Não tem explicação. Erramos e acabamos perdendo o jogo.

REAÇÃO

O Flamengo tentará se reabilitar contra o Cruzeiro, no domingo, em Belo Horizonte. Para o duelo contra a Raposa, o time ainda não sabe se terá o reforço do volante paraguaio Cáceres.

O jogador ainda não foi regularizado na CBF e o clube não informou o motivo de os trâmites burocráticos não terem terminado.

A única novidade certa é o retorno de Luiz Antonio, que cumpriu suspensão contra o Corinthians depois de ter sido expulso diante do Bahia, no domingo.

FONTE: LANCENET
 

Mais Sobre Esporte

Rômulo Crispim irá participar da Surdolimpiada Nacional

Rômulo Crispim irá participar da Surdolimpiada Nacional

O judoca Rômulo Crispim do Projeto Judô Anísio embarca nesta sexta-feira (03/12) para a cidade de São José dos Campos- SP onde participará da Surdol

Autistas irão participar do Festival Paralímpico em Porto Velho

Autistas irão participar do Festival Paralímpico em Porto Velho

O Festival Paralímpico Loterias Caixa 2021, que vai acontecer no sábado (04), em Porto Velho, visa promover a experimentação esportiva de crianças e

Judoca Danilo Silva é tricampeão da Paralimpíadas Escolares Brasileiro

Judoca Danilo Silva é tricampeão da Paralimpíadas Escolares Brasileiro

O judoca porto-velhense Danilo David Gerônimo Silva, faixa marrom, 15 anos, conquistou duas medalhas de ouro nas Paralimpíadas Escolares Brasileiro,

Rondônia é 2º lugar do Norte nas Paralimpíadas Escolares 2021; Estado ficou em 15º na classificação geral

Rondônia é 2º lugar do Norte nas Paralimpíadas Escolares 2021; Estado ficou em 15º na classificação geral

Mais de 20 alunos com deficiência, representaram Rondônia nas “Paralimpíadas Escolares 2021”. Os jogos tiveram início na última terça-feira (23), no