Quinta-feira, 19 de julho de 2012 - 07h12
A insatisfação da torcida do Flamengo com Joel Santana foi manifestada de uma maneira mais acintosa. Antes mesmo do fim do jogo contra o Corinthians, xingamentos eram proferidos contra o treinador e boa parte dos torcedores virou de costas para o campo enquanto a bola rolava.
O técnico, é claro, deixou o campo com uma expressão tensa e com cara de poucos amigos. Joel sabia que, novamente, a pressão por sua saída voltaria à tona.
E as reclamações contra o trabalho do treinador não se restringiram aos torcedores rubro-negros.
O principal jogador do time, Vagner Love, fez críticas diretas ao seu comandante. Sem marcar há cinco jogos, o camisa 99 culpou a falta de criação do time.
– A bola não está chegando lá na frente. Não vou ficar na frente sozinho. Temos jogadores para fazer isso, mas não fazem – disparou.
O Artilheiro do Amor foi o único, por sua vez, a fazer críticas públicas a Joel Santana.
Enquanto torcedores ainda estavam no estádio protestando contra a atuação do Flamengo, alguns experientes jogadores do grupo tentavam explicar o resultado.
– A equipe não foi bem como esperávamos. Antes de tomar dois gols o time estava bem, estava chegando... Agora é levantar cabeça porque tem jogo no fim de semana – ponderou Léo Moura.
Mais realista do que o lateral, o volante Ibson repudiou totalmente o desempenho do time:
– Não tem explicação. Erramos e acabamos perdendo o jogo.
REAÇÃO
O Flamengo tentará se reabilitar contra o Cruzeiro, no domingo, em Belo Horizonte. Para o duelo contra a Raposa, o time ainda não sabe se terá o reforço do volante paraguaio Cáceres.
O jogador ainda não foi regularizado na CBF e o clube não informou o motivo de os trâmites burocráticos não terem terminado.
A única novidade certa é o retorno de Luiz Antonio, que cumpriu suspensão contra o Corinthians depois de ter sido expulso diante do Bahia, no domingo.
FONTE: LANCENET
Terça-feira, 11 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Estudante de Porto Velho conquista medalha de prata em sua primeira participação no Joer
O estudante João Rodrigues, de 13 anos, da escola Tancredo Neves, de Porto Velho, conquistou medalha de prata na modalidade de arremesso de peso em

Estudante de Rondônia conquista prata nos Jogos Parapan-Americanos de Jovens 2025
A atleta Gabrielly Alves, de 17 anos, estudante da Escola Estadual Jean Piaget, da rede estadual de ensino de Rondônia, e integrante da Associação d

Jovem atleta porto-velhense conquista prata no Torneio Nacional de Ginástica Aeróbica
Porto Velho celebra mais uma vez a vitória de atletas do projeto Construindo Campeões, idealizado pela Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretar

Rondônia encerra último bloco dos Jogos Escolares Brasileiros com medalhas no karatê e handebol
Rondônia encerrou sua participação no último bloco dos Jogos Escolares Brasileiros (JEBs) 2025, realizados em Uberlândia, com conquistas que reafirm
Terça-feira, 11 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)