Porto Velho (RO) terça-feira, 19 de março de 2019
×
Gente de Opinião

Esporte

Após derrota, Joel volta a ser pressionado no cargo


A insatisfação da torcida do Flamengo com Joel Santana foi manifestada de uma maneira mais acintosa. Antes mesmo do fim do jogo contra o Corinthians, xingamentos eram proferidos contra o treinador e boa parte dos torcedores virou de costas para o campo enquanto a bola rolava.

O técnico, é claro, deixou o campo com uma expressão tensa e com cara de poucos amigos. Joel sabia que, novamente, a pressão por sua saída voltaria à tona.


E as reclamações contra o trabalho do treinador não se restringiram aos torcedores rubro-negros.
O principal jogador do time, Vagner Love, fez críticas diretas ao seu comandante. Sem marcar há cinco jogos, o camisa 99 culpou a falta de criação do time.

– A bola não está chegando lá na frente. Não vou ficar na frente sozinho. Temos jogadores para fazer isso, mas não fazem – disparou.

O Artilheiro do Amor foi o único, por sua vez, a fazer críticas públicas a Joel Santana.
Enquanto torcedores ainda estavam no estádio protestando contra a atuação do Flamengo, alguns experientes jogadores do grupo tentavam explicar o resultado.

– A equipe não foi bem como esperávamos. Antes de tomar dois gols o time estava bem, estava chegando... Agora é levantar cabeça porque tem jogo no fim de semana – ponderou Léo Moura.

Mais realista do que o lateral, o volante Ibson repudiou totalmente o desempenho do time:

– Não tem explicação. Erramos e acabamos perdendo o jogo.

REAÇÃO

O Flamengo tentará se reabilitar contra o Cruzeiro, no domingo, em Belo Horizonte. Para o duelo contra a Raposa, o time ainda não sabe se terá o reforço do volante paraguaio Cáceres.

O jogador ainda não foi regularizado na CBF e o clube não informou o motivo de os trâmites burocráticos não terem terminado.

A única novidade certa é o retorno de Luiz Antonio, que cumpriu suspensão contra o Corinthians depois de ter sido expulso diante do Bahia, no domingo.

FONTE: LANCENET
 

Mais Sobre Esporte

Morre ex-jogador Coutinho, célebre parceiro de Pelé no Santos  e campeão mundial

Morre ex-jogador Coutinho, célebre parceiro de Pelé no Santos e campeão mundial

Morreu hoje (11), aos 75 anos de idade, o ex-jogador de futebol Antônio Wilson Vieira Honório, mais conhecido como Coutinho, lendário parceiro de Pelé

Tetracampeão Juventude estreia com vitória na Taça Regional Cacoal Selva Park de Futebol

Tetracampeão Juventude estreia com vitória na Taça Regional Cacoal Selva Park de Futebol

O Juventude Esporte Clube da Linha 6, tetracampeão da Taça Regional Cacoal Selva Park de Futebol Amador (2010, 2013, 2015 e 2016) , começou bem sua pa

Pela terceira vez Brasil: Gabriel Medina é bicampeão mundial de surfe no Havaí

Pela terceira vez Brasil: Gabriel Medina é bicampeão mundial de surfe no Havaí

O paulista de Maresias, Gabriel Medina, conquistou o bicampeonato nesta segunda-feira ao vencer o sul-africano Jordy Smith e avançar à final em Pi

Ginasta da rede municipal concorre a prêmio esportivo em Porto Velho

Ginasta da rede municipal concorre a prêmio esportivo em Porto Velho

Estudante foi indicada ao prêmio pela Federação Rondoniense de GinásticaA Ginasta Wenddy Naelly Cruz Pimentel, de 11 anos, do Clube Escola Municipal