Quinta-feira, 19 de julho de 2012 - 07h12
A insatisfação da torcida do Flamengo com Joel Santana foi manifestada de uma maneira mais acintosa. Antes mesmo do fim do jogo contra o Corinthians, xingamentos eram proferidos contra o treinador e boa parte dos torcedores virou de costas para o campo enquanto a bola rolava.
O técnico, é claro, deixou o campo com uma expressão tensa e com cara de poucos amigos. Joel sabia que, novamente, a pressão por sua saída voltaria à tona.
E as reclamações contra o trabalho do treinador não se restringiram aos torcedores rubro-negros.
O principal jogador do time, Vagner Love, fez críticas diretas ao seu comandante. Sem marcar há cinco jogos, o camisa 99 culpou a falta de criação do time.
– A bola não está chegando lá na frente. Não vou ficar na frente sozinho. Temos jogadores para fazer isso, mas não fazem – disparou.
O Artilheiro do Amor foi o único, por sua vez, a fazer críticas públicas a Joel Santana.
Enquanto torcedores ainda estavam no estádio protestando contra a atuação do Flamengo, alguns experientes jogadores do grupo tentavam explicar o resultado.
– A equipe não foi bem como esperávamos. Antes de tomar dois gols o time estava bem, estava chegando... Agora é levantar cabeça porque tem jogo no fim de semana – ponderou Léo Moura.
Mais realista do que o lateral, o volante Ibson repudiou totalmente o desempenho do time:
– Não tem explicação. Erramos e acabamos perdendo o jogo.
REAÇÃO
O Flamengo tentará se reabilitar contra o Cruzeiro, no domingo, em Belo Horizonte. Para o duelo contra a Raposa, o time ainda não sabe se terá o reforço do volante paraguaio Cáceres.
O jogador ainda não foi regularizado na CBF e o clube não informou o motivo de os trâmites burocráticos não terem terminado.
A única novidade certa é o retorno de Luiz Antonio, que cumpriu suspensão contra o Corinthians depois de ter sido expulso diante do Bahia, no domingo.
FONTE: LANCENET
Enxadristas do interior e da capital de Rondônia, de todos os níveis e entusiastas do jogo de Xadrez, participaram nos ritmos Rápido e Blitz em mais
Rondoniense é vice-campeã no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu 2025
Lucilene Silva Vieira conquistou o 2º lugar no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu 2025, realizado na cidade de Barueri, em São Paulo, entre os dias
Gritos, arquibancadas lotadas e faixas de apoio às equipes marcaram a solenidade de abertura da 1ª Copa Madeirão de Futsal de Base, realizada na noite
Rondônia conquista medalha de prata no Campeonato Sul-Americano Masters de Tênis de Mesa
Nove atletas da seleção rondoniense de tênis de mesa participaram do Campeonato Sul-Americano Masters 2025, realizado entre os dias 15 e 20 de abril