Sábado, 12 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Esporte

Alphaville realiza concurso cultural durante Torneio Tênis


A urbanizadora Alphaville realiza entre os dias 13 e 17 de novembro, um plantão no Tênis Clube de Porto Velho, durante o Torneio de Tênis infantil e do tradicional Aberto do Madeira. O intuito é que os clientes interessados no empreendimento da marca tirem suas dúvidas e conheçam de perto o projeto. A empresa disponibilizará aos clientes um tour de carro para que possam visitar a obra, que está em fase final.

Os clientes interessados em participar do concurso cultural para ganharem um prêmio, terão que responder corretamente a uma pergunta impressa no cupom entregue no plantão e em seguida depositá-lo na urna que estará na obra.

Durante esses dias será possível conferir os lotes disponíveis do empreendimento, que está numa área de cerca de um milhão de metros quadrados. Os clientes terão a oportunidade de ver as praças temáticas, além do clube, que possui quatro churrasqueiras, cinco quadras de esporte, salões de jogos, uma piscina semi olímpica e uma piscina de recreação.

Com 40 anos de atuação, a Alphaville leva a todo o Brasil uma proposta exclusiva de planejamento urbano, por meio do desenvolvimento de empreendimentos horizontais que conciliam preservação ambiental, infraestrutura altamente qualificada e o comprometimento com a sociedade. A Alphaville possui 90 empreendimentos já lançados em 21 estados do Brasil e Distrito Federal, que representam mais de 64 milhões de metros quadrados urbanizados.

Fonte: Comunica
 

Gente de OpiniãoSábado, 12 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Justiça nega pedido da FRX e expõe situação irregular perante a CBX

Justiça nega pedido da FRX e expõe situação irregular perante a CBX

A Federação Rondoniense de Xadrez (FRX) teve seu pedido de tutela cautelar negado pela 3ª Vara Cível de Porto Velho, que rejeitou a solicitação de s

Fase regional norte do Joer começa nesta terça-feira, 1º, em Ariquemes

Fase regional norte do Joer começa nesta terça-feira, 1º, em Ariquemes

A fase regional norte dos Jogos Escolares de Rondônia (Joer) 2025 será oficialmente aberta nesta terça-feira (1º), a partir das 19h, na escola Cora

Atletas especiais de Porto Velho rumo às Olimpíadas

Atletas especiais de Porto Velho rumo às Olimpíadas

Começa nesta quinta-feira (26) a 12ª Olimpíadas Especiais das APAEs de Rondônia, que acontece em Ji-Paraná até o próximo domingo, reunindo atletas d

Skatista Igor Macha conquista segunda colocação em Competição Nacional

Skatista Igor Macha conquista segunda colocação em Competição Nacional

Na cidade de Pará de Minas Gerais, neste último fim de semana, houve um movimentado Campeonato de Skate na Categoria Master. Participaram 38 competi

Gente de Opinião Sábado, 12 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)