Porto Velho (RO) sábado, 23 de março de 2019
×
Gente de Opinião

Esporte

Adriano rescinde contrato com o Corinthians


O Corinthians divulgou uma nota em seu site oficial anunciando que o atacante Adriano não é mais jogador da equipe. A saída acontece poucos dias depois de mais um polêmica envolvendo o jogador.

O Imperador foi cortado dos jogos contra o Guarani (no último sábado, pelo Paulista) e o Cruz Azul (nesta quarta, pela Libertadores) após recusar-se a subir na balança. No dia seguinte, ele treinou com o grupo e pediu dispensa das atividades de domingo.

Após o episódio, o diretor de futebol, Roberto de Andrade, afirmou que o clube não pretendia rescindir o contrato com o atleta antes do fim da sua vigência, em 30 de junho deste ano.

Em sua passagem de quase um ano pelo Corinthians (chegou no fim de março de 2011), o Imperador marcou apenas dois gols em oito jogos — sete oficiais e um amistoso contra o Flamengo).

 

Confira abaixo a nota do clube:

"No final da tarde desta segunda-feira, dia 12, a diretoria do Sport Club Corinthians Paulista e o atacante Adriano decidiram, em comum acordo, encerrar o contrato de trabalho entre as duas partes, que era válido até junho próximo.

Passo seguinte, os representantes do atleta e o departamento jurídico do clube negociarão os detalhes do distrato. Desta forma, Adriano não integra mais o grupo profissional do Corinthians e, por consequência, está dispensado de reapresentar-se amanhã com o restante do elenco."

Fonte: Jornal Zero Hora com informações do LancePress

Mais Sobre Esporte

Morre ex-jogador Coutinho, célebre parceiro de Pelé no Santos  e campeão mundial

Morre ex-jogador Coutinho, célebre parceiro de Pelé no Santos e campeão mundial

Morreu hoje (11), aos 75 anos de idade, o ex-jogador de futebol Antônio Wilson Vieira Honório, mais conhecido como Coutinho, lendário parceiro de Pelé

Tetracampeão Juventude estreia com vitória na Taça Regional Cacoal Selva Park de Futebol

Tetracampeão Juventude estreia com vitória na Taça Regional Cacoal Selva Park de Futebol

O Juventude Esporte Clube da Linha 6, tetracampeão da Taça Regional Cacoal Selva Park de Futebol Amador (2010, 2013, 2015 e 2016) , começou bem sua pa

Pela terceira vez Brasil: Gabriel Medina é bicampeão mundial de surfe no Havaí

Pela terceira vez Brasil: Gabriel Medina é bicampeão mundial de surfe no Havaí

O paulista de Maresias, Gabriel Medina, conquistou o bicampeonato nesta segunda-feira ao vencer o sul-africano Jordy Smith e avançar à final em Pi

Ginasta da rede municipal concorre a prêmio esportivo em Porto Velho

Ginasta da rede municipal concorre a prêmio esportivo em Porto Velho

Estudante foi indicada ao prêmio pela Federação Rondoniense de GinásticaA Ginasta Wenddy Naelly Cruz Pimentel, de 11 anos, do Clube Escola Municipal