Porto Velho (RO) segunda-feira, 18 de março de 2019
×
Gente de Opinião

Esporte

Adriano perde mais um treino, e jornais cogitam rescisão



O tempo passa, mas a situação de Adriano parece não melhorar na Roma. Gripado, segundo versão oficial do clube, o atacante foi ausência em treinamento da equipe neste domingo. A imprensa italiana destaca que a possibilidade de rescisão de contrato é real e pode ser decidida pela direção da Roma em até 48 horas. O Imperador poderia ser liberado para voltar ao Brasil.

Os jornais Corriere dello Sport e La Repubblica comentam sobre o futuro do brasileiro neste domingo e coincidem ao destacar o difícil momento de Adriano na Itália. Os dirigentes do clube da capital planejam encerrar o acordo com o Imperador para economizar dinheiro. As recentes polêmicas que o atleta se envolveu no Rio serviram para piorar a imagem do atacante.

O jornal La Repubblica cogita o prazo para a Roma tomar a decisão de liberar Adriano. O comunicado seria feito em até 48 horas. Já o Corriere dello Sport escreve que o clube irá permitir que o jogador volte ao Brasil "por tempo indeterminado". Os dirigentes só esperam a definição do futuro do time na Liga dos Campeões.

A Roma perdeu o primeiro jogo dentro de casa pela oitavas de final do torneio. O Shakhtar Donetsk venceu por 3 a 2 e só precisa de um empate na Ucrânia para garantir classificação. Com contrato até 2013, Adriano pouco ajudou o time nesta temporada e tem dificuldades para ser titular.

Quando recebeu chances, teve que se afastar por causa de uma lesão no ombro. Ele foi operado e, em seguida, recebeu permissão da Roma para realizar parte da recuperação no Rio de Janeiro. Perto de seus amigos, o Imperador se envolveu em polêmicas: tomou chope em um restaurante e foi flagrado por fotógrafos. No dia seguinte, o atleta foi parado pela blitz da Lei Seca, se recusou a fazer o teste do bafômetro e perdeu a carteira de habilitação.

As seguidas desistências em voltar para a Itália também irritaram a diretoria da Roma. A imprensa italiana comenta que, com a rescisão consumada, Adriano poderia assinar com Flamengo ou Corinthians.

Fonte: Uol Esportes

 

Mais Sobre Esporte

Morre ex-jogador Coutinho, célebre parceiro de Pelé no Santos  e campeão mundial

Morre ex-jogador Coutinho, célebre parceiro de Pelé no Santos e campeão mundial

Morreu hoje (11), aos 75 anos de idade, o ex-jogador de futebol Antônio Wilson Vieira Honório, mais conhecido como Coutinho, lendário parceiro de Pelé

Tetracampeão Juventude estreia com vitória na Taça Regional Cacoal Selva Park de Futebol

Tetracampeão Juventude estreia com vitória na Taça Regional Cacoal Selva Park de Futebol

O Juventude Esporte Clube da Linha 6, tetracampeão da Taça Regional Cacoal Selva Park de Futebol Amador (2010, 2013, 2015 e 2016) , começou bem sua pa

Pela terceira vez Brasil: Gabriel Medina é bicampeão mundial de surfe no Havaí

Pela terceira vez Brasil: Gabriel Medina é bicampeão mundial de surfe no Havaí

O paulista de Maresias, Gabriel Medina, conquistou o bicampeonato nesta segunda-feira ao vencer o sul-africano Jordy Smith e avançar à final em Pi

Ginasta da rede municipal concorre a prêmio esportivo em Porto Velho

Ginasta da rede municipal concorre a prêmio esportivo em Porto Velho

Estudante foi indicada ao prêmio pela Federação Rondoniense de GinásticaA Ginasta Wenddy Naelly Cruz Pimentel, de 11 anos, do Clube Escola Municipal