Porto Velho (RO) domingo, 24 de junho de 2018
×
Gente de Opinião

Esporte

Acadêmicos da Metropolitana participam de torneio em Ouro Preto


Nos dias 20, 21 e 22 de outubro, acadêmicos do Curso de Educação Física da Faculdade Metropolitana estarão no município de Ouro Preto, para participarem do Campeonato Estadual de Handbol, quando ocorrerá a seletiva para os jogos da Taça Amazônica 2007.  

A Faculdade Metropolitana participará com duas equipes, masculino e feminino adulto. O time masculino disputará uma vaga para a Taça Amazônica e o feminino participará de um aberto pelo município de Ouro Preto.

Os acadêmicos,supervisionados pelo professor Erasmo Mesquita, sairão de Porto Velho ao meio dia de sexta-feira, 20, e retornam no domingo, 22.  A participação dos atletas só foi possível graças ao incentivo da diretora da Faculdade Metropolitana, Maria Silvia Carvalho que patrocinou o ônibus para a viagem.

Professor Erasmo Mesquita, que atua como treinador declarou que "a equipe tem treinado todos os dias, de segunda a sexta, sendo as segundas, terças e sextas na quadra poliesportiva da Faculdade Metropolitana e quartas e quintas, no Ginásio Cláudio Coutinho, das 22h00 até as duas da manhã. E o time feminino treina na quadra da faculdade, segundas, quartas e sextas".

Erasmo disse ainda que "os atletas estão motivados e intensificaram os treinamentos na reta final dos jogos e acredita que as equipes alcançarão bons resultados", finalizou.

 

Fonte: Metropolitana

Mais Sobre Esporte

Alemanha vira no último lance e continua viva na Copa do Mundo

Alemanha vira no último lance e continua viva na Copa do Mundo

Alemães vencem Suécia por 2x1 e seguem no grupo F

México vence a Coreia por 2 a 1 e chega a seis pontos no Grupo F

Com a vitória de 2 a 1 contra a Coreia do Sul, na Arena Rostov, em Rostov, o México chega a seis pontos e dá um grande passo para se classificar para

Neymar reage a críticas e desabafa nas mídias sociais

Neymar reage a críticas e desabafa nas mídias sociais

Autor do segundo gol da seleção brasileira na vitória sobre a Costa Rica, o atacante Neymar chorou ao final da partida, válida pela segunda rodada do

Psicólogos defendem preparação emocional permanente de jogadores

Psicólogos defendem preparação emocional permanente de jogadores

Questionar choros em público faz parte da cultura brasileira