Porto Velho (RO) segunda-feira, 1 de março de 2021
×
Gente de Opinião

Esporte

Acadêmicos da Metropolitana participam de torneio em Ouro Preto


Nos dias 20, 21 e 22 de outubro, acadêmicos do Curso de Educação Física da Faculdade Metropolitana estarão no município de Ouro Preto, para participarem do Campeonato Estadual de Handbol, quando ocorrerá a seletiva para os jogos da Taça Amazônica 2007.  

A Faculdade Metropolitana participará com duas equipes, masculino e feminino adulto. O time masculino disputará uma vaga para a Taça Amazônica e o feminino participará de um aberto pelo município de Ouro Preto.

Os acadêmicos,supervisionados pelo professor Erasmo Mesquita, sairão de Porto Velho ao meio dia de sexta-feira, 20, e retornam no domingo, 22.  A participação dos atletas só foi possível graças ao incentivo da diretora da Faculdade Metropolitana, Maria Silvia Carvalho que patrocinou o ônibus para a viagem.

Professor Erasmo Mesquita, que atua como treinador declarou que "a equipe tem treinado todos os dias, de segunda a sexta, sendo as segundas, terças e sextas na quadra poliesportiva da Faculdade Metropolitana e quartas e quintas, no Ginásio Cláudio Coutinho, das 22h00 até as duas da manhã. E o time feminino treina na quadra da faculdade, segundas, quartas e sextas".

Erasmo disse ainda que "os atletas estão motivados e intensificaram os treinamentos na reta final dos jogos e acredita que as equipes alcançarão bons resultados", finalizou.

 

Fonte: Metropolitana

Mais Sobre Esporte

Confira a classificação final do 1º Campeonato Rondoniense de Xadrez OnLine/CRX 2020

Confira a classificação final do 1º Campeonato Rondoniense de Xadrez OnLine/CRX 2020

A primeira edição do mais importante torneio OnLine do xadrez rondoniense teve sua fase classificatória neste domingo, 13, na plataforma LiChess da

VAR no Brasileirão 2020: tempo gasto cai mas paralisações disparam

VAR no Brasileirão 2020: tempo gasto cai mas paralisações disparam

A tecnologia do árbitro de vídeo (VAR) ainda divide opiniões entre os torcedores no Brasil. A arbitragem de vídeo tupiniquim anda sofrendo principal