Porto Velho (RO) domingo, 24 de junho de 2018
×
Gente de Opinião

Esporte

Acadêmica da Faculdade Metropolitana vence disputa de Vale Tudo


Em apenas 45 segundos de confronto, a atleta Elizete Salsedo da Academia Raça Cipriano´s e acadêmica do 2º período de Educação Física da Faculdade Metropolitana venceu sua oponente no I Desafio Rondônia Acre de Vale Tudo, que aconteceu sábado, 29 de julho no Ginásio Cláudio Coutinho em Porto Velho.

Durante o evento, foram disputadas sete lutas, sendo seis na categoria masculino e uma na feminina. Sendo uma luta no estilo K-1 e as restantes na modalidade Vale Tudo. A contenda reuniu três atletas de Rondônia e três vindos do Acre que disputaram prêmios em dinheiro.

Outro vencedor da noite foi o atleta Emanuel Silva que venceu e literalmente espancou durante quinze minutos seu oponente acreano. Tanto Emanuel quanto Elizete tiveram patrocínio da Idéia Publicidade e Steel Nutrition e treinam na academia Raça Cipriano´s com os professores Jonas Cipriano e seu segundo, Keixada.

Segundo Jonas Cipriano, proprietário e professor da academia Raça Cipriano´s e que cursa o último período de Educação Física na Metropolitana nesse I Desafio Rondônia Acre, o público teve a oportunidade de assistir pela primeira vez uma luta de Vale Tudo entre mulheres. “Quem piscou ou foi ao banheiro perdeu a finalização mais rápida da noite”, declarou.

Cipriano disse ainda que “o objetivo é promover o esporte com o intercâmbio entre atletas dos dois Estados e mostrar ao público que os praticantes de Vale Tudo não são desordeiros e sim pessoas disciplinadas”.

Mais Sobre Esporte

Alemanha vira no último lance e continua viva na Copa do Mundo

Alemanha vira no último lance e continua viva na Copa do Mundo

Alemães vencem Suécia por 2x1 e seguem no grupo F

México vence a Coreia por 2 a 1 e chega a seis pontos no Grupo F

Com a vitória de 2 a 1 contra a Coreia do Sul, na Arena Rostov, em Rostov, o México chega a seis pontos e dá um grande passo para se classificar para

Neymar reage a críticas e desabafa nas mídias sociais

Neymar reage a críticas e desabafa nas mídias sociais

Autor do segundo gol da seleção brasileira na vitória sobre a Costa Rica, o atacante Neymar chorou ao final da partida, válida pela segunda rodada do

Psicólogos defendem preparação emocional permanente de jogadores

Psicólogos defendem preparação emocional permanente de jogadores

Questionar choros em público faz parte da cultura brasileira