Porto Velho (RO) sexta-feira, 27 de novembro de 2020
×
Gente de Opinião

Esporte

Acadêmica da Faculdade Metropolitana vence disputa de Vale Tudo


Em apenas 45 segundos de confronto, a atleta Elizete Salsedo da Academia Raça Cipriano´s e acadêmica do 2º período de Educação Física da Faculdade Metropolitana venceu sua oponente no I Desafio Rondônia Acre de Vale Tudo, que aconteceu sábado, 29 de julho no Ginásio Cláudio Coutinho em Porto Velho.

Durante o evento, foram disputadas sete lutas, sendo seis na categoria masculino e uma na feminina. Sendo uma luta no estilo K-1 e as restantes na modalidade Vale Tudo. A contenda reuniu três atletas de Rondônia e três vindos do Acre que disputaram prêmios em dinheiro.

Outro vencedor da noite foi o atleta Emanuel Silva que venceu e literalmente espancou durante quinze minutos seu oponente acreano. Tanto Emanuel quanto Elizete tiveram patrocínio da Idéia Publicidade e Steel Nutrition e treinam na academia Raça Cipriano´s com os professores Jonas Cipriano e seu segundo, Keixada.

Segundo Jonas Cipriano, proprietário e professor da academia Raça Cipriano´s e que cursa o último período de Educação Física na Metropolitana nesse I Desafio Rondônia Acre, o público teve a oportunidade de assistir pela primeira vez uma luta de Vale Tudo entre mulheres. “Quem piscou ou foi ao banheiro perdeu a finalização mais rápida da noite”, declarou.

Cipriano disse ainda que “o objetivo é promover o esporte com o intercâmbio entre atletas dos dois Estados e mostrar ao público que os praticantes de Vale Tudo não são desordeiros e sim pessoas disciplinadas”.

Mais Sobre Esporte

VAR no Brasileirão 2020: tempo gasto cai mas paralisações disparam

VAR no Brasileirão 2020: tempo gasto cai mas paralisações disparam

A tecnologia do árbitro de vídeo (VAR) ainda divide opiniões entre os torcedores no Brasil. A arbitragem de vídeo tupiniquim anda sofrendo principal

Semisb entrega obras dos campos sintéticos em Porto Velho e União Bandeirantes

Semisb entrega obras dos campos sintéticos em Porto Velho e União Bandeirantes

Nessa semana, a Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer recebeu a conclusão das obras dos campos sintéticos do