Porto Velho (RO) terça-feira, 23 de outubro de 2018
×
Gente de Opinião

Esporte

Abel exalta evolução do Fluminense no returno


Após um primeiro turno pífio, o Fluminense evoluiu na segunda metade do campeonato e lidera a tabela do returno com 25 pontos conquistados em 33 possíveis. Números que comprovam a melhora do time após um período turbulento que quase causou a demissão do técnico Abel Braga. O comandante tricolor disse que o tempo é um dos responsáveis pela ótima fase vivida.

- Tivemos uma melhora visível. Sabíamos que isso iria acontecer. O tempo faz tudo melhorar. A relação e a confiança aumentam. Nossas cobranças sempre foram internas. Existem problemas. É óbvio que não vivemos às mil maravilhas. São coisas que não saem e são resolvidas. Espero que tudo continue assim, porque temos objetivos a alcançar na competição - disse Abel.


O treinador elogiou bastante o time do Palmeiras, comandado interinamente por Flávio Murtosa na tarde deste domingo. Segundo ele, o Alviverde é o time que melhor marca pelas laterais do Campeonato Brasileiro.

- Com o Maikon de um lado e o Luan do outro, o Palmeiras é o time que melhor marca os laterais adversários. Procuramos explorar bastante as costas dos volantes deles e deu certo. Recuamos no segundo tempo e quase pagamos caro por isso, mas o contra-ataque deu certo e saímos com esse resultado positivo.

O Fluminense, que chegou aos 50 pontos, volta a entrar em campo no próximo sábado, às 18h, no Engenhão, contra o Atlético-MG.

Fonte: LanceNET

 

Mais Sobre Esporte

Música e dança marcam a Caminhada Contra a Obesidade neste domingo no Espaço Alternativo

Música e dança marcam a Caminhada Contra a Obesidade neste domingo no Espaço Alternativo

A parceria entre o Instituto Vigor e a Fundação de Cultura de Porto Velho levou atividade física, música e dança Espaço ao Alternativo neste domingo,2

Mega-Sena acumula e prêmio vai a R$ 27 milhões

Mega-Sena acumula e prêmio vai a R$ 27 milhões

Nenhum apostador acertou as seis dezenas do concurso 2.086 da Mega-Sena, realizado hoje (10) em Joaçaba (SC).As dezenas sorteadas foram  04 - 35 - 43

Federação Rondoniense de Xadrez recebe Certificação do CONEDEL

Federação Rondoniense de Xadrez recebe Certificação do CONEDEL

O Presidente Gualter Amélio recebe das mãos de Luiz Carlos o Certificado de Registro de Entidade Esportiva devidamente qualificada, no Conselho Estadu