Porto Velho (RO) terça-feira, 23 de outubro de 2018
×
Gente de Opinião

Esporte

Abel Braga critica o primeiro tempo do fluminense


Todos os gols da derrota do Fluminense para o Atlético-MG por 3 a 2 neste domingo foram marcados no segundo tempo, mas as críticas do técnico Abel Braga foram direcionadas ao desempenho do líder do Campeonato Brasileiro na etapa inicial. Para ele, o Tricolor das Laranjeiras teve sorte em não sofrer gols.

“Nós não podemos jogar como jogamos no primeiro tempo, tivemos sorte. Da maneira que jogamos, poderiam ter liquidado o jogo, feito dois ou três gols. Não fui duro com eles, só disse que o time precisava fazer jus ao primeiro lugar, na etapa inicial jogamos como 10º, 12º”, criticou o treinador.

O Atlético-MG acertou a trave duas vezes na primeira etapa. Além disso, o Fluminense contou com duas grandes defesas de Diego Cavalieri e praticamente não atacou durante os primeiros 45 minutos. Para o comandante tricolor, porém, o efeito do intervalo foi positivo para os jogadores.

“Voltaram com o que têm de melhor e conseguiram igualar o jogo contra a corrente, mas sofremos o gol no último minuto, com o Leonardo Silva saindo de trás e uma genialidade do Ronaldo”, analisou.

Apesar da dificuldade do jogo, Abel Braga lembrou que o Tricolor das Laranjeiras pôde ampliar a diferença no placar para dois gols após abrir o marcador, mas desperdiçou a oportunidade.

“Não tivemos atenção aos detalhes e a torcida do Atlético-MG foi importante, mas mesmo assim tivemos a chance de marcar o segundo e não matamos o jogo. Perdemos, mas não muda nada porque, se ganhássemos, também diria que nada estaria decidido”, afirmou.

Mesmo após a derrota, o Tricolor das Laranjeiras segue na liderança do Campeonato Brasileiro com 69 pontos conquistados, seis à frente do Atlético-MG. Na quinta-feira, às 22 horas (de Brasília), a equipe carioca recebe o Coritiba pela 33ª rodada da competição.

Fonte: Gazeta Esportiva.NET
 

Mais Sobre Esporte

Música e dança marcam a Caminhada Contra a Obesidade neste domingo no Espaço Alternativo

Música e dança marcam a Caminhada Contra a Obesidade neste domingo no Espaço Alternativo

A parceria entre o Instituto Vigor e a Fundação de Cultura de Porto Velho levou atividade física, música e dança Espaço ao Alternativo neste domingo,2

Mega-Sena acumula e prêmio vai a R$ 27 milhões

Mega-Sena acumula e prêmio vai a R$ 27 milhões

Nenhum apostador acertou as seis dezenas do concurso 2.086 da Mega-Sena, realizado hoje (10) em Joaçaba (SC).As dezenas sorteadas foram  04 - 35 - 43

Federação Rondoniense de Xadrez recebe Certificação do CONEDEL

Federação Rondoniense de Xadrez recebe Certificação do CONEDEL

O Presidente Gualter Amélio recebe das mãos de Luiz Carlos o Certificado de Registro de Entidade Esportiva devidamente qualificada, no Conselho Estadu