Domingo, 21 de outubro de 2012 - 18h17
Todos os gols da derrota do Fluminense para o Atlético-MG por 3 a 2 neste domingo foram marcados no segundo tempo, mas as críticas do técnico Abel Braga foram direcionadas ao desempenho do líder do Campeonato Brasileiro na etapa inicial. Para ele, o Tricolor das Laranjeiras teve sorte em não sofrer gols.
“Nós não podemos jogar como jogamos no primeiro tempo, tivemos sorte. Da maneira que jogamos, poderiam ter liquidado o jogo, feito dois ou três gols. Não fui duro com eles, só disse que o time precisava fazer jus ao primeiro lugar, na etapa inicial jogamos como 10º, 12º”, criticou o treinador.
O Atlético-MG acertou a trave duas vezes na primeira etapa. Além disso, o Fluminense contou com duas grandes defesas de Diego Cavalieri e praticamente não atacou durante os primeiros 45 minutos. Para o comandante tricolor, porém, o efeito do intervalo foi positivo para os jogadores.
“Voltaram com o que têm de melhor e conseguiram igualar o jogo contra a corrente, mas sofremos o gol no último minuto, com o Leonardo Silva saindo de trás e uma genialidade do Ronaldo”, analisou.
Apesar da dificuldade do jogo, Abel Braga lembrou que o Tricolor das Laranjeiras pôde ampliar a diferença no placar para dois gols após abrir o marcador, mas desperdiçou a oportunidade.
“Não tivemos atenção aos detalhes e a torcida do Atlético-MG foi importante, mas mesmo assim tivemos a chance de marcar o segundo e não matamos o jogo. Perdemos, mas não muda nada porque, se ganhássemos, também diria que nada estaria decidido”, afirmou.
Mesmo após a derrota, o Tricolor das Laranjeiras segue na liderança do Campeonato Brasileiro com 69 pontos conquistados, seis à frente do Atlético-MG. Na quinta-feira, às 22 horas (de Brasília), a equipe carioca recebe o Coritiba pela 33ª rodada da competição.
Fonte: Gazeta Esportiva.NET
Enxadristas do interior e da capital de Rondônia, de todos os níveis e entusiastas do jogo de Xadrez, participaram nos ritmos Rápido e Blitz em mais
Rondoniense é vice-campeã no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu 2025
Lucilene Silva Vieira conquistou o 2º lugar no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu 2025, realizado na cidade de Barueri, em São Paulo, entre os dias
Gritos, arquibancadas lotadas e faixas de apoio às equipes marcaram a solenidade de abertura da 1ª Copa Madeirão de Futsal de Base, realizada na noite
Rondônia conquista medalha de prata no Campeonato Sul-Americano Masters de Tênis de Mesa
Nove atletas da seleção rondoniense de tênis de mesa participaram do Campeonato Sul-Americano Masters 2025, realizado entre os dias 15 e 20 de abril