Porto Velho (RO) quinta-feira, 24 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Esporte

A CORUJA CANTOU NO BIANCÃO E DERROTOU A JARUENSE


A Ulbra de virada derrotou a equipe da jaruense no estádio Leal Chapelão (BIANCÃO).  Em um jogo muito disputado até o último minuto da prorrogação.

A equipe da Jaruense que precisava de um empate começou o jogo aumentando a vantagem e fez o primeiro gol no Biancão com o jogador joel, aos sete minutos do primeiro tempo.  

O jogo continuava bem disputado e a Ulbra no final do primeiro tempo chegou ao empate através do jogador Leandro

No segundo tempo o jogador Marcelo Cabrita fez o segundo gol da jaruense aos 38 minutos.  E Cesar aos quarenta e quatro minutos da etapa final empatou de novo.  E quando muitos torcedores da Ulbra já começavam a sair do estádio, surge aos 49 minutos Rafael, com camisa número 15 e fez o terceiro gol da Ulbra.

PRORROGAÇÃO - Com um minuto de jogo da prorrogação a Ulbra faz dois gol seguidos com o goleador Cesar. E  um minuto depois Nado da Jaruense diminui o placar. Com este placar o time Ulbra é campeão do estadual 2007 e representante de Rondônia na Copa do Brasil.  O time de jaru como vice-campeão do estadual 2007 vai disputar a série C.

O público compareceu em massa e proporcionou uma arrecadação de R$ 26.555,00 (vinte e seis mil quinhetos e cinquenta e cinco reais), com um público pagante de 2.831. 

Fonte: gentedeopinião

Mais Sobre Esporte

Maior programa sócio torcedor de torcida no Brasil é lançado pelas Embaixadas São Paulinas

Maior programa sócio torcedor de torcida no Brasil é lançado pelas Embaixadas São Paulinas

As Embaixadas São Paulinas lançaram oficialmente na manhã desta quinta-feira (10) um exclusivo programa sócio torcedor com benefícios e vantagens para

Ji-Paraná recebe Centro de Artes Marciais

Ji-Paraná recebe Centro de Artes Marciais

A Prefeitura de Ji-Paraná recebeu na manhã desta quinta-feira (13), as instalações do Centro Municipal de Artes Marciais, construído com recursos na

CBF e Clubes celebram contratos de direitos internacionais de transmissão e betting do Brasileirão

CBF e Clubes celebram contratos de direitos internacionais de transmissão e betting do Brasileirão

Processo contou com a adesão de todos os clubes das Séries A e B. Acordo terá duração de quatro anos (2020-2023) e passa a valer já para esta edição