Sábado, 8 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Esporte

A CORUJA CANTOU NO BIANCÃO E DERROTOU A JARUENSE


A Ulbra de virada derrotou a equipe da jaruense no estádio Leal Chapelão (BIANCÃO).  Em um jogo muito disputado até o último minuto da prorrogação.

A equipe da Jaruense que precisava de um empate começou o jogo aumentando a vantagem e fez o primeiro gol no Biancão com o jogador joel, aos sete minutos do primeiro tempo.  

O jogo continuava bem disputado e a Ulbra no final do primeiro tempo chegou ao empate através do jogador Leandro

No segundo tempo o jogador Marcelo Cabrita fez o segundo gol da jaruense aos 38 minutos.  E Cesar aos quarenta e quatro minutos da etapa final empatou de novo.  E quando muitos torcedores da Ulbra já começavam a sair do estádio, surge aos 49 minutos Rafael, com camisa número 15 e fez o terceiro gol da Ulbra.

PRORROGAÇÃO - Com um minuto de jogo da prorrogação a Ulbra faz dois gol seguidos com o goleador Cesar. E  um minuto depois Nado da Jaruense diminui o placar. Com este placar o time Ulbra é campeão do estadual 2007 e representante de Rondônia na Copa do Brasil.  O time de jaru como vice-campeão do estadual 2007 vai disputar a série C.

O público compareceu em massa e proporcionou uma arrecadação de R$ 26.555,00 (vinte e seis mil quinhetos e cinquenta e cinco reais), com um público pagante de 2.831. 

Fonte: gentedeopinião

Gente de OpiniãoSábado, 8 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Jovem atleta porto-velhense conquista prata no Torneio Nacional de Ginástica Aeróbica

Jovem atleta porto-velhense conquista prata no Torneio Nacional de Ginástica Aeróbica

Porto Velho celebra mais uma vez a vitória de atletas do projeto Construindo Campeões, idealizado pela Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretar

Rondônia encerra último bloco dos Jogos Escolares Brasileiros com medalhas no karatê e handebol

Rondônia encerra último bloco dos Jogos Escolares Brasileiros com medalhas no karatê e handebol

Rondônia encerrou sua participação no último bloco dos Jogos Escolares Brasileiros (JEBs) 2025, realizados em Uberlândia, com conquistas que reafirm

Porto Velho brilha mais uma vez e conquista tricampeonato no JIR 2025

Porto Velho brilha mais uma vez e conquista tricampeonato no JIR 2025

A noite da última quinta-feira (23), foi marcada por fortes emoções e muita euforia, com a conquista de atletas de Porto Velho nos pódios, levantando

Estudantes-atletas de Rondônia conquistam novas medalhas no segundo bloco dos Jogos Escolares Brasileiros

Estudantes-atletas de Rondônia conquistam novas medalhas no segundo bloco dos Jogos Escolares Brasileiros

Delegação rondoniense segue colecionando conquistas no segundo bloco dos Jogos Escolares Brasileiros (JEBs) 2025, realizados em Uberlândia. Na sexta

Gente de Opinião Sábado, 8 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)