Sexta-feira, 30 de novembro de 2007 - 15h39
Cerca de 3 mil alunos dos programas Juventude Cidadã e Projovem vão ser mobilizados para a 1ª Copa da Juventude de Futsal, que será realizada nos próximos dois finais de semana, 08,09 e 14,15 de dezembro. Deste total, mais de 200 atletas vão disputar primeiro, segundo e terceiro lugares, na modalidade de futsal. Já estão inscritas 20 equipes masculinas e 20 femininas.
Os jogos serão disputados somente aos sábados e domingos, na Escola Maria Isaura, no bairro Costa e Silva, sempre a partir das 15 horas.
A organização e realização do campeonato são da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Socioeconômico (Semdes), através do Departamento de Capacitação Profissional. Segundo o diretor do Departamento de Trabalho da Semdes, Carlos Oliveira, um dos objetivos é integrar os alunos que fazem os cursos em vários pólos da cidade. Além de ser mais uma opção de prática esportiva para os nossos alunos, nós vamos promover também uma aproximação destes jovens que durante o ano todo se dedicaram aos estudos e à capacitação em diferentes pontos da cidade, diz.
Os vencedores da 1ª Copa Juventude de Futsal vão receber prêmios como celulares, bolsas de estudos em cursos técnicos, além de uma premiação em dinheiro.
Fonte: Ascom
Sexta-feira, 7 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Jovem atleta porto-velhense conquista prata no Torneio Nacional de Ginástica Aeróbica
Porto Velho celebra mais uma vez a vitória de atletas do projeto Construindo Campeões, idealizado pela Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretar

Rondônia encerra último bloco dos Jogos Escolares Brasileiros com medalhas no karatê e handebol
Rondônia encerrou sua participação no último bloco dos Jogos Escolares Brasileiros (JEBs) 2025, realizados em Uberlândia, com conquistas que reafirm

Porto Velho brilha mais uma vez e conquista tricampeonato no JIR 2025
A noite da última quinta-feira (23), foi marcada por fortes emoções e muita euforia, com a conquista de atletas de Porto Velho nos pódios, levantando

Delegação rondoniense segue colecionando conquistas no segundo bloco dos Jogos Escolares Brasileiros (JEBs) 2025, realizados em Uberlândia. Na sexta
Sexta-feira, 7 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)