Porto Velho (RO) segunda-feira, 27 de janeiro de 2020
×
Gente de Opinião

Entrevista

Papo News volta ao ar, agora também em rede estadual


Papo News volta ao ar, agora também em rede estadual  - Gente de Opinião

Papo News, o programa de entrevistas que está resgatando a história de Rondônia, através da vida, da opinião e da obra dos seus principais protagonistas, volta ao ar nesta sexta-feira, às 11:00 horas na Record News, canal 58, e no sábado, às13:00 horas , na TV Candelária, canal 11, com transmissão via satélite para todo o estado.

Apresentado pelo jornalista Sérgio Mello, a proposta do programa continua a mesma: trazer semanalmente aos estúdios, para um bate papo informal, gente que fez, gente que faz, gente que continua fazendo a diferença na história do desenvolvimento do estado de Rondônia, nos mais diferentes segmentos da atividade humana.

“Depois de um pequeno recesso, o Papo News está de volta com novo cenário, nova vinheta e, a partir deste sábado, além de ser exibido pela Record News Porto Velho, agora o programa vai chegar também ao interior do estado, com transmissão via satélite da TV CANDELÁRIA, graças ao apoio cultural da Santo Antônio Energia, que mais uma vez demonstra ocompromissoque assumiu e o respeito que tem por Rondônia, sua história e sua gente”, informa o apresentador.

O Papo News volta ao ar reeditando as grandes entrevistas já realizadas na primeira fase do programa que era apresentado somente em Porto Velho. Entrevistas memoráveis, com políticos, empresários, artistas, sindicalistas, técnicos, comunicadores, e até mesmo gente do povo, que na sua atividade profissional, contribuiu de alguma forma para a construção do estado de Rondônia.

A primeira edição do programa é uma homenagem ao General da Banda do Vai Quem Quer,Manelão, que faleceu na última segunda-feira na UTI do Hospital João Paulo II, em Porto Velho. Na entrevista, gravada em maio de 2009, Manelão fala do seu amor por Rondônia, de como surgiu a BANDA DO VAI QUEM QUER, do seu jeito irreverente de encarar a vida, de sua decepção com a classe política e das amizades que construiu ao longo da vida.

Fonte: Sergio Mello

Mais Sobre Entrevista

Daniel Pereira pede a exoneração do superintendente do IBAMA-RO

Daniel Pereira pede a exoneração do superintendente do IBAMA-RO

Daniel Pereira pede a exoneração do superintendente do IBAMA-RO

Uma bela entrevista com Pepe Mujica - Por Tereza Cruvinel

Uma bela entrevista com Pepe Mujica - Por Tereza Cruvinel

Compartilhe no Google + Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook Tereza Cruvinel / Colunista do 247, Tereza Cruvinel é uma das mais respeitadas

'Espero que o apelo do papa ecoe no Brasil', diz dom Murilo, sobre o 1° Dia Mundial dos Pobres

'Espero que o apelo do papa ecoe no Brasil', diz dom Murilo, sobre o 1° Dia Mundial dos Pobres

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); A Ação da Cidadania volta a realizar a campanha Natal sem Fome após 10 anos e segundo um estudo div

CF 2018: Especialista em segurança pública analisa a face da violência no Brasil

O professor da PUC Minas, onde coordena o Núcleo de Estudos Sociopolíticos (Nesp), Robson Sávio Reis Souza, é um dos colaboradores na redação do texto