Sexta-feira, 26 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Eleições 2014

Voto a aliados e de confiança mudará RO, diz Expedito


Em mais uma grande reunião promovida pelo candidato à reeleição na Assembleia Legislativa, Euclides Maciel, as propostas de Expedito Júnior, que concorre ao governo estadual pela “Frente Muda Rondônia”, puderam ser apresentadas e debatidas com a comunidade. A reunião aconteceu em Ji-Paraná, no Primeiro Distrito, onde Expedito Júnior compareceu a convite de Eclides Maciel, que mais uma vez demonstrou força política e grande capacidade de mobilização por parte de sua equipe, que preparou a mega reunião ao lado da antiga Viação Ji-Paraná. A reunião teve ainda a presença de Rubens Moreira Mendes, que concorre ao Senado na coligação de Expedito Júnior, e de José Bianco, que disputa da Câmara Federal.

Bem humorado, como é sua característica, Euclides Maciel, interagiu com a comunidade, falando de seu trabalho e da importância de continuar defendendo na Assembleia Legislativa aos interesses da comunidade jiparanaense. Com um cartaz de sua campanha na mão falou que o material serve para lembrar do candidato, mas também para espantar mosquito, caso o eleitor prefira, mas reforçou que Ji-Paraná não pode ficar sem um deputado estadual para representa-lo.

Expedito Júnior reforçou que Ji-Paraná, como a segunda maior cidade de Rondônia, não pode deixar de ter um representante na assembléia legislativa e que Euclides Maciel tem feito um trabalho com resultados positivos à cidade e também a várias outras em todo Estado. Lembrando a importância de se ter aliados políticos, pediu à comunidade voto a Rubens Moreira Mendes, para ajuda-loa na condução dos interesses do Estado em Brasília, já que a busca por recursos federais deve ser feita de maneira eficiente e por quem tenha capacidade para isso. A capacidade administrativa demonstrada por Rubens Moreira Mendes como deputado federal que é, e toda a sua trajetória política, demonstra que ele é o candidato mais preparado ao Senado, disse Expedito.

Fonte: Roni Viana

 

Demonstrando conhecimento sobre as necessidades do Estado, o candidato ao governo pela “Frente Muda Rondônia” falou que não vai perder tempo criticando adversários políticos, mas sim apresentando suas propostas em todo Estado. Essas propostas são o que mudará o quadro atual de crise aguda na saúde, insegurança pública e abandono da educação, principalmente. Expedito Júnior tem em mãos levantamento de todos os setores do Estado e os números são alarmantes, principalmente pelo endividamento do Estado, que hoje passa de três bilhões de reais, e que já compromete mais de 40% da arrecadação.

Liderando todas as pesquisas de opinião para a eleição ao Governo em 2014, Expedito Júnior disse que os rondonienses já fizeram sua opção, que é pela mudança do quadro grave que hoje se mostra, mas que a partir de janeiro de 2015, em seu governo, isso vai mudar. “Eu não posso errar e não vou errar. Não vou decepcionar a população do meu Estado e vou mostrar que sim é possível fazer um governo eficiente com a nossa arrecadação. Em 30 anos de vida pública me preparei para chegar a governador do meu Estado e vou demonstrar à população que Rondônia pode ser um Estado rico e um ótimo lugar para se viver”, finalizou.

Gente de OpiniãoSexta-feira, 26 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

65 milhões de panettones foram produzidas para Natal 2014

A produção dos panettones da Visconti está a todo vapor desde setembro de 2014 e junto com as outras marcas da Pandurata, espera encerrar o ano com 65

TSE registra 290 milhões de acessos no período eleitoral

  Da Agência Brasil O número é 974% maior que o registrado no período não eleitoral, quando a média fica em torno de 27 milhões de acessos. De acordo

No Jornal da Record: Dilma diz que 'mercado vai acalmar' e propõe diálogo

No Jornal da Record: Dilma diz que 'mercado vai acalmar' e propõe diálogo

247 - Um dia depois da disputa pelo segundo turno, em sua primeira entrevista após a vitória, a presidente reeleita Dilma Rousseff (PT) afirmou, nesta

Gente de Opinião Sexta-feira, 26 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)