Porto Velho (RO) sábado, 22 de setembro de 2018
×
Gente de Opinião

Eleições 2014

SGC convida autoridades para o Debate do dia 21



SGC convida autoridades para o Debate do dia 21 - Gente de Opinião
Marcelinho

Ao visitar o Sistema Gurgacz de Comunicação (SGC), formado pelo jornal Diário da Amazônia, Rede TV! Rondônia, Portal SGC e Rádios Globo (Porto Velho) e Alvorada (Ji-Paraná), a procuradora regional Eleitoral, Gisele Bleggi, conheceu com mais detalhes o projeto de trabalho para as eleições deste ano, definido junto aos coordenadores de campanha dos cinco candidatos ao governo do Estado, com o aval do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RO). A visita da procuradora teve por objetivo solicitar apoio do SCG para a divulgação de peças publicitárias da campanha “Por uma Disputa Justa”, que deverá ser exibida nos cinco veículos de comunicação do SGC para melhor conscientização do eleitor.

Além de confirmar o apoio à campanha, o diretor Comercial e de Jornalismo, Alessandro Lubiana, falou também sobre o espaço aberto pelo Grupo para que o eleitor possa conhecer melhor as propostas de cada candidato ao governo.

 

Gente de Opinião

A grade da programação, que incluiu a rodada de entrevista realizada de 1º a 5 setembro no programa Fala Rondônia, das 11h às 11h30; e Sabatina das 20h20 às 23h, além de entrevista com os cinco candidatos a vice-governador, no Rondônia em Debate, nos dias 21 e 28 de agosto; 4, 11 e 18 de setembro, terá sequência no próximo dia 21 com o Debate entre os governadoráveis, a partir das 20h. 
Lubiana aproveitou para convidar a procuradora, adiantando que as autoridades convidadas irão acompanhar em uma sala reservada.

Ele informou também que no dia 5 de outubro uma equipe formada por cerca de 230 profissionais atuará na Capital e interior, das 8h às 21h. Gisele Bleggi também se prontificou em participar, uma vez que a intenção do SGC é levar aos eleitores, no decorrer de todo o dia da eleição, informações atualizadas ouvindo juízes, promotores, procuradores, eleitores e outros envolvidos no processo.

Na reta final da campanha, ela disse que o MPF está atento a todas as denúncias de ações ilícitas recebidas via WhatsApp (69) 9231 3664, e-mail: pre-ro@prro.mpf.gov.br,por formulário eletrônico no: cidadao.mpf.mp.br, pessoalmente na sede da Procuradoria, na avenida Abunã, 1759, bairro São João Bosco, em Poto Velho; ou nas Promotorias Eleitorais do interior.

Fonte: Blog do Marcelinho

 

Mais Sobre Eleições 2014

65 milhões de panettones foram produzidas para Natal 2014

A produção dos panettones da Visconti está a todo vapor desde setembro de 2014 e junto com as outras marcas da Pandurata, espera encerrar o ano com 65

TSE registra 290 milhões de acessos no período eleitoral

  Da Agência Brasil O número é 974% maior que o registrado no período não eleitoral, quando a média fica em torno de 27 milhões de acessos. De acordo

No Jornal da Record: Dilma diz que 'mercado vai acalmar' e propõe diálogo

No Jornal da Record: Dilma diz que 'mercado vai acalmar' e propõe diálogo

247 - Um dia depois da disputa pelo segundo turno, em sua primeira entrevista após a vitória, a presidente reeleita Dilma Rousseff (PT) afirmou, nesta

Confúcio mira na saúde anuncia Hospital do Câncer da Amazônia

Confúcio mira na saúde anuncia Hospital do Câncer da Amazônia

  O anúncio feito na manhã desta segunda-feira (27) durante coletiva de imprensa pelo governador reeleito Confúcio Moura (PMDB) que foi aplaudido por