Porto Velho (RO) quinta-feira, 20 de setembro de 2018
×
Gente de Opinião

Eleições 2014

Região central abraça candidatura de Confúcio



Mais de 700 pessoas lotaram a casa de show “Elegancy”, em Ouro preto do Oeste, nesta segunda-feira (13) para ouvir as propostas do candidato a reeleição, Confúcio Moura (PMDB). O evento foi organizado pelo prefeito do município, Alex Testoni.

O evento, segundo Textone, mostrou que a região central do Estado apoia a candidatura de Confúcio Moura. “Pela seriedade e parcerias feitas com os prefeitos, independentes de siglas partidárias” conforme observou o deputado Marcelino Tenório. O evento contou com 10 prefeitos de vários munícipios, 40 vereadores, convidados, lideranças religiosas, rurais, empresariais.

O organizador do evento, Alex Textone, pediu um voto de confiança ao candidato Confúcio que muito já fez e continuará realizando pelo Estado de Rondônia.

Jesualdo Pires, prefeito de Ji-Paraná, representou os demais chefes dos poderes executivos municipais ali presentes. O prefeito da meior cidade do interior do Estado assegurou que “a grande virtude de Confúcio Moura, é ele não fazer diferença entre prefeitos, seja da situação, ou da oposição”. Para Jesualdo, isso faz a diferença entre Confúcio e o outro candidato.

Não vamos trocar o certo pelo duvidoso, disse o senador Valdir Raupp (PMDB). Precisamos consolidar a vitória de Confúcio no projeto de reeleição, e de Dilma Rousseff no plano nacional. O evento revelou, que a região central do Estado, prefere não trocar o certo pelo duvidoso.

O senador Acir Gurgacz destacou as parcerias entre a presidente Dilma Rousseff e o governador Confúcio Moura para incrementar o desenvolvimento do Estado de Rondônia e por consequência, dos 52 municípios.

Confúcio Moura agradeceu o apoio de prefeitos e vereadores e do público em geral. “Neste momento da campanha, estou aqui para firmar um compromisso, mostrando a verdade e as realizações de 3 anos e 10 meses de governo.

Confúcio foi aplaudido de pé, quando, ao finalizar o discurso, pediu votos para o 13, Dilma, e para o 15, Confúcio, para o Estado continuar no caminho certo.

Fonte: Ascom

 

Mais Sobre Eleições 2014

65 milhões de panettones foram produzidas para Natal 2014

A produção dos panettones da Visconti está a todo vapor desde setembro de 2014 e junto com as outras marcas da Pandurata, espera encerrar o ano com 65

TSE registra 290 milhões de acessos no período eleitoral

  Da Agência Brasil O número é 974% maior que o registrado no período não eleitoral, quando a média fica em torno de 27 milhões de acessos. De acordo

No Jornal da Record: Dilma diz que 'mercado vai acalmar' e propõe diálogo

No Jornal da Record: Dilma diz que 'mercado vai acalmar' e propõe diálogo

247 - Um dia depois da disputa pelo segundo turno, em sua primeira entrevista após a vitória, a presidente reeleita Dilma Rousseff (PT) afirmou, nesta

Confúcio mira na saúde anuncia Hospital do Câncer da Amazônia

Confúcio mira na saúde anuncia Hospital do Câncer da Amazônia

  O anúncio feito na manhã desta segunda-feira (27) durante coletiva de imprensa pelo governador reeleito Confúcio Moura (PMDB) que foi aplaudido por