Porto Velho (RO) quarta-feira, 19 de setembro de 2018
×
Gente de Opinião

Eleições 2014

PP confirma Maurão como pré-candidato ao governo de RO


Com o crescimento de seu nome entre os filiados e correligionários do Partido Progressista (PP), o deputado estadual Maurão de Carvalho (PP) foi confirmado como o pré-candidato do partido ao Governo do Estado.

“Estou percorrendo o Estado, discutindo com as lideranças a construção de nossa pré-candidatura. É um momento de aproximação com os partidos e também de mostrarmos a nossa disposição e o nosso empenho em buscar consolidar o nosso projeto”, disse Maurão.

Presidido no Estado pelo senador Ivo Cassol, o PP tem uma base de apoio aliada forte e já conta com mais oito partidos, que compõem a aliança para alavancar a pré-candidatura de Maurão.

Além do PP, o pré-candidato já assegurou o apoio do PPS, PV, PROS, PRP, PTN, DEM, PTB e do PSC. “Eleição é preciso um grupo forte, unido e com propostas viáveis para Rondônia. Entre os partidos aliados estão lideranças com grande experiência administrativa e com disposição para trabalhar mais pelo Estado”, completou.

Maurão destacou ainda que o seu nome, além do aval dos partidários e aliados, conta com o apoio do senador Ivo Cassol, a grande liderança do PP em Rondônia.

“Nossa pré-candidatura tem o apoio do senador Cassol, que nos estimulou a iniciarmos esse trabalho de aproximação com as lideranças e estamos confiantes e dispostos a fortalecermos o partido e construirmos uma alternativa política para a população”, completou.

Fonte: Ascom

 

Mais Sobre Eleições 2014

65 milhões de panettones foram produzidas para Natal 2014

A produção dos panettones da Visconti está a todo vapor desde setembro de 2014 e junto com as outras marcas da Pandurata, espera encerrar o ano com 65

TSE registra 290 milhões de acessos no período eleitoral

  Da Agência Brasil O número é 974% maior que o registrado no período não eleitoral, quando a média fica em torno de 27 milhões de acessos. De acordo

No Jornal da Record: Dilma diz que 'mercado vai acalmar' e propõe diálogo

No Jornal da Record: Dilma diz que 'mercado vai acalmar' e propõe diálogo

247 - Um dia depois da disputa pelo segundo turno, em sua primeira entrevista após a vitória, a presidente reeleita Dilma Rousseff (PT) afirmou, nesta

Confúcio mira na saúde anuncia Hospital do Câncer da Amazônia

Confúcio mira na saúde anuncia Hospital do Câncer da Amazônia

  O anúncio feito na manhã desta segunda-feira (27) durante coletiva de imprensa pelo governador reeleito Confúcio Moura (PMDB) que foi aplaudido por