Porto Velho (RO) quinta-feira, 20 de setembro de 2018
×
Gente de Opinião

Eleições 2014

POPULAÇÃO DE PORTO VELHO DEMONSTRA QUERER JAQUELINE CASSOL COMO GOVERNADORA



A cidade de Porto Velho ainda dormia quando a candidata ao Governo, Jaqueline Cassol (PR), se deslocou ao frigorífico JBS, na abandonada Estrada do Belmont, que sofreu com as últimas cheias, a apresentai ainda hoje buracos, lama e pontos de alagação.

Acompanhada da futura senadora Ivone Cassol (PP), Jaqueline teve uma produtiva reunião com cerca de 100 funcionários, às 05hs da manhã desta quarta-feira (17). Todos ouviram atentamente as suas propostas, com destaque para o apoio à Capital.

- Sou moradora de Porto Velho. Depois de anos, teremos uma governadora aqui da Capital e que terá o compromisso de promover ações que contribuam com a melhoria da qualidade de vida da população. Tenho dito que, terminando as eleições, os palanques são desfeitos e temos que arregaçar as mangas e trabalhar em prol das pessoas.

Em seguida, Jaqueline foi até a Mega Veículos, revenda Ford, onde falou sobre seu plano de Governo para quase 40 colaboradores.

- Não costumo criticar, prefiro falar de propostas, mas não posso deixar de citar aqui a obra interminável da rua da Beira, que tanto transtorno e prejuízo causou aos comerciantes, empresários e os cidadãos. Vou concluir esse serviço, que será prioridade em meu começo de Governo.

Ainda na manhã desta quarta-feira, Jaqueline visitou um canteiro de obras, a convite da empresária do ramo da construção civil, Tânia Terezinha Pires, que na ocasião mostrou-se preocupada com a possibilidade de crise financeira.

- As obras de construção das torres empresariais do Porto Velho Shopping foram suspensas. Menos obras, significa mais desemprego e recessão. Por isso, é importante que tenhamos um Governo com gestão, com pulso, com determinação para fazer Rondônia voltar a crescer.

Caminhada na zona Leste

No final da tarde de ontem, Jaqueline Cassol visitou o comércio da zona Leste. A caminhada começou na avenida José Amador dos Reis, onde a candidata conversou com comerciantes e moradores como Auxiliadora da Cruz. Seguidora de Jaqueline nas redes sociais, a dona de casa disse que o voto já está decidido pela família.

- Lá em casa todo mundo vai votar na Jaqueline, temos que colocar pessoas competentes. Não vamos amarelar, nosso voto já está decidido.

A comerciante Alice Rodrigues aproveitou a oportunidade para pedir o comprometimento de Jaqueline com as causas de Porto Velho, que está abandonada pelo poder público.

- Espero que você realmente faça o que diz em seu plano de governo, que tem propostas que atendem às nossas necessidades. Não basta ter discurso, esse todos tem. Tem que ter ação e você demonstra disposição para trabalhar.

Jaqueline reforçou seu desejo e competência para recolocar Rondônia nos trilhos do progresso.

- Se queremos uma mudança, e precisamos mudar urgente, temos que fazer parte desse processo, não esperar pelos outros. Tenho experiência comprovada, quero e vou fazer de nosso Estado um lugar muito, mais muito melhor para todos.
 

Mais Reuniões

A noite, Jaqueline Cassol participou de reuniões na zona Sul de Porto Velho, onde falou para mais de 300 pessoas. A candidata reafirmou o compromisso de lutar pela Capital e, principalmente, pelas pessoas.

- Vou fazer parcerias com as associações e cooperativas para promover cursos profissionalizantes, principalmente nas regiões com maior índice de criminalidade e distantes do centro, promovendo a inclusão social, diminuindo os índices de criminalidade e gerando emprego e renda para as famílias.

Mais Sobre Eleições 2014

65 milhões de panettones foram produzidas para Natal 2014

A produção dos panettones da Visconti está a todo vapor desde setembro de 2014 e junto com as outras marcas da Pandurata, espera encerrar o ano com 65

TSE registra 290 milhões de acessos no período eleitoral

  Da Agência Brasil O número é 974% maior que o registrado no período não eleitoral, quando a média fica em torno de 27 milhões de acessos. De acordo

No Jornal da Record: Dilma diz que 'mercado vai acalmar' e propõe diálogo

No Jornal da Record: Dilma diz que 'mercado vai acalmar' e propõe diálogo

247 - Um dia depois da disputa pelo segundo turno, em sua primeira entrevista após a vitória, a presidente reeleita Dilma Rousseff (PT) afirmou, nesta

Confúcio mira na saúde anuncia Hospital do Câncer da Amazônia

Confúcio mira na saúde anuncia Hospital do Câncer da Amazônia

  O anúncio feito na manhã desta segunda-feira (27) durante coletiva de imprensa pelo governador reeleito Confúcio Moura (PMDB) que foi aplaudido por